Crédito: Baby Pontello.

A mineira Baby Pontello compartilhará algumas das lições e experiências transformadoras que teve a frente do blog que virou livro

Quem é conectado com a internet e adora compartilhar reflexões do bem, não pode perder a live desta semana no perfil do Shopping Del Rey (@shoppingdelrey) no Instagram. O programa semanal #EuFicoemCasa recebe nesta sexta-feira (31), às 16h, a influenciadora digital Baby Pontello, autora do @Obrigadadenada – perfil que soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e inspirou a edição de um livro, pela editora Gente, que em seu pré-lançamento já é best seller.

O sonho de escrever um livro acompanha Baby desde a adolescência e foi amadurecendo ao longo do tempo com a criação do perfil “Obrigada, de nada”. Há dois anos, ela lançou um e-book, mas não abandonou o desejo de ter uma publicação física, como tantos seguidores pediam. O livro ficou pronto e a pandemia do novo coronavírus poderia ter adiado por mais um tempo o projeto, mas não foi isso que aconteceu. Em uma decisão corajosa, a autora e a editora entenderão que muitas pessoas viviam um processo de autoconhecimento e transformação em meio ao isolamento social e precisariam dessa inspiração. “O pré-lançamento nos surpreendeu muito. Em pouco tempo vendemos milhares de livros e entramos na lista de best sellers de publicações que são referência, como a Veja (12º lugar no ranking geral) e a Publish News (3º lugar em autoajuda e 4º lugar geral)”, revela a autora.

Ela atribui o sucesso do livro ao seu formato interativo, descomplicado, e que estimula o real entendimento dos leitores sobre a importância de cada reflexão, por meio de exercícios práticos de autoconhecimento. “Recebo depoimentos diários de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo livro, a partir do momento que entenderam a importância do amor próprio e da autoestima. Mesmo distante, fiz questão de autografar a primeira remessa de exemplares da pré-venda, de uma forma solitária, aqui em casa. Mas, assim que tudo isso passar, teremos um lançamento oficial com sessão de autógrafos para celebrar essa parceria com cada um dos leitores”, afirma.

A live no perfil do Del Rey será comandada por Márcia Machado, empresária e idealizadora do Grupo Amor de Mãe. Durante o bate-papo virtual, Baby dará dicas para quem busca uma vida mais leve e feliz.

SERVIÇO

LIVE #EUFICOEMCASA COM BABY PONTELLO

Dia 31/07 (sexta-feira), às 16h

Local: Perfil do Shopping Del Rey no Instagram (@shoppingdelrey)


atualizado em 03/08/2020 - 10:48

comentários