Evento acontece no dia 21 de abril com grandes nomes do eletrônico nacional e internacional; o tema desta edição é a Índia, berço do psytrance mundial

A maior festa de música eletrônica de Minas Gerais tem data e local confirmados. No dia 21 de abril, sábado, o Iate Clube Lagoa dos Ingleses (BR-040, KM  565, Nova Lima/MG) sediará a Flowers. De 12h às 02h, grandes nomes do cenário nacional e internacional se revezarão para agitar o público.

“Flowers é o símbolo da beleza, da alma, da pureza, do amor, da fertilidade, da natureza, da criação, da juventude, da harmonia, da perfeição espiritual e do ciclo vital. Há doze anos recebemos a energia desse ciclo e o público faz parte dessa história. Teremos um line up incrível e decoração inédita com temas da Índia. No evento oficial do Facebook é possível ver pessoas organizando excursões de várias localidades do interior e de municípios de fora do Estado”, explica Romeu Marques, organizador do evento.

Foram escalados 30 DJ’s de 8 nacionalidades diferentes para agitar o público em 14 horas ininterruptas de festa. Os ingressos estão à venda pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br/flowers__236093) com valores a partir de R$ 120,00. A classificação etária é 18 anos.

Line up em ordem alfabética:

Anício (Brasil)

Audio Shock (Brasil)

Berg (Israel)

Bizzare Contact (Israel)

Bliss (Israel)

Breaking Beattz (Brasil)

Clubbers (Brasil)

Gabriel Boni (Brasil)

Jord (Brasil)

Koalla (Brasil)

Krash (Brasil)

Krome Angels (França e Holanda)

Liquid Soul (Suíça)

Lothief (Brasil)

Mandragora (México)

Max! (Brasil)

MOB & Sugar Hill (Brasil)

Pedro Neves (Brasil)

Pondora (Israel)

Querox (Alemanha)

Rrotik (Brasil)

Shanti vs Deedrah (França e Holanda)

Sonic Species (Inglaterra)

Steph (Brasil)

Talking Dirty (Brasil)

Upgrade (Israel)

Vegas (Brasil)

A Flowers é hoje a principal festa de música eletrônica de Minas Gerais, a mais antiga em atividade no Estado e uma das mais importantes do país. A primeira edição foi realizada em 2006 com o objetivo de fazer um evento que tivesse a decoração, o local e o line up como prioridade. Desde então, foram realizados vários formatos com diversas temáticas, como Flores, Zodíaco, 3D, entre outros. A festa foi escolhida pela revista DJ Sound como a Melhor Festa de Música Eletrônica de MG.

Serviço:

Evento: Flowers

Festa de música eletrônica com DJs do cenário nacional e internacional

Data: 21 de abril, sábado

Horário: 12h às 02h

Local: Iate Clube Lagoa dos Ingleses (BR-040, KM  565, Nova Lima/MG)

Ingressos: a partir de R$ 120,00

Vendas: https://www.sympla.com.br/flowers__236093

Classificação etária: 18 anos

Mais informações ao público: Facebook: https://www.facebook.com/flowersbh

Evento oficial: https://www.facebook.com/events/554963831504292/

Realização: Romelito Eventos


comentários