3 DE JULHO

Shopping Cidade apresenta teatro infantil gratuito com isenção
da cobrança do estacionamento

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “A Princesa e os 7 Anões”, domingo, dia 3 de julho, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h.

Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

 

A Princesa e os 7 Anões

Um pocket show inspirado no conto do livro original dos Irmãos Grimm, Branca de Neve chega ao teatrinho do Shopping Cidade neste próximo final de semana e promete encantar espectadores grandes e pequenos. O musical tem os diálogos e as músicas cantadas em português, com texto conduzido pela rainha má que chegou a desejar ter uma filha que fosse branca como a neve, com os cabelos negros como o ébano e os lábios vermelhos como o sangue. Ao consultar seu espelho, indagando quem era a mais bela do Reino, rainha má teve uma grande surpresa! Cheia de inveja, ela ordenou ao seu caçador que matasse a pobre menina… E agora? Será que tudo isso não passará de um conto clássico?

 


SERVIÇO

Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h – 3/7

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

 


atualizado em 01/07/2022 - 09:46

comentários