Crédito | Imagem: divulgação.

Criado em 2020, o Projeto Líderes que Inspiram, do INW (Instituto Nelson Wilians) em parceria com o NWADV (Nelson Wilians Advogados) e seus colaboradores, prossegue neste ano, mais amplo e com maior alcance de público. A iniciativa permite que jovens atendidos em organizações sociais parceiras tenham acesso ao ambiente de trabalho corporativo, conhecendo a rotina dos profissionais e participando de conversas temáticas com lideranças do Grupo NW.

Em março, mês das mulheres, a programação será especialmente dedicada a elas. Durante a experiência, as jovens selecionadas passarão um período do dia no escritório, conversando com as profissionais do NWADV sobre carreira, mercado de trabalho, direito das mulheres, dentre outros assuntos. Após o bate-papo, as voluntárias apresentarão o escritório às jovens da organização.

Neste mês, serão atendidas as jovens que estão no Ensino Médio, no início ou prestes a começar a carreira, e que tenham interesse na área do Direito. As datas dos eventos e as instituições atendidas foram definidas das seguintes formas: Pequeno Nazareno – Manaus (4/3); Escola Dom Bosco e Centro Educacional Dom Bosco – Recife-PE (8/3); Cidade dos Meninos – Campo Grande-MS (17/3);. Mãos Solidárias – Brasília-DF (16/3); Escola de Artes do Spanta – Rio de Janeiro-RJ (21/3); Eufraten – Campinas-SP (22/3); Afesu – São Paulo-SP (23/3). Em BH formaremos por demanda.


atualizado em 24/03/2022 - 16:47

comentários