As candidatas já foram apresentadas na página do evento e, no dia 26 de maio, a partir das 22h, o Container Club receberá a festa de Eleição da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018

Já começou o concurso que vai definir quem será a representante da beleza feminina do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018. Depois de um recorde histórico com mais de 400 inscrições, 12 candidatas finalistas foram escolhidas para disputar o título de Rainha do Rodeio. Nesta semana, as finalistas foram apresentadas nas redes sociais oficiais do evento. O público conheceu e se encantou com cada uma delas, o que deu inicio a popularização que será fundamental na votação por cédula que acontecerá no dia 26 de maio, a partir das 22h, no Container Club (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 1456, Lagoa Santa/MG) na Festa de Eleição da Rainha.

Além da votação popular, as candidatas também serão avaliadas em outros quesitos, como desempenho no desfile, onde elas serão avaliadas por uma banca de jurados e as ex-rainhas das edições anteriores. Beleza, simpatia, elegância, boas histórias com o Pedro Leopoldo Rodeio Show, e ainda mostrar que tem força no laço e amor por arena de rodeio são características fundamentais que contam para a candidata ser escolhida. Por isso, nesta edição, mulheres não só de Pedro Leopoldo, como também de Belo Horizonte, Santa Luzia, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Capim Branco e de toda a região metropolitana da capital mineira buscam representar a festa, e levar um pouco da beleza da cidade para o rodeio.  O evento contará ainda com o show do cantor Ronanzera.

Considerada a maior festa de rodeio de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018 contará com mais de 30 atrações e os maiores nomes da música brasileira atual, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anita, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone & Simaria,  Dj Samhara e muitos outros. O festival acontece de 08 a 16 de junho no Parque de Exposições da cidade (Av. Romulo Joviano, 163 – Centro, Pedro Leopoldo, MG).

Conheça as candidatas:

Beatriz Letícia Gomes Rodrigues tem 19 anos, e vem da cidade de Capim Branco. Com cabelos e olhos pretos, a candidata é estudante de Gestão de Recursos Humanos. Para ela, ser eleita Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo é antes de tudo uma grande responsabilidade, pois é confiada a missão de representar não só a nossa cidade, como toda a região, cada um de seus habitantes, suas belezas, costumes e principalmente o tradicional rodeio. Por isso, Beatriz garante focar exclusivamente nesse concurso para que consiga, com honra e merecimento, alcançar o objetivo maior, que é fazer com que a festa do Rodeio de Pedro Leopoldo em 2018, brilhe ainda mais.

Camila Araújo tem 25 anos e vem da cidade de Belo Horizonte. A candidata tem olhos castanhos e cabelos ruivos. Camila é formada em medicina veterinária e para ela o concurso vai além de status e de uma beleza evidente. É preciso ter a consciência de um reinado de responsabilidades, pois o rodeio é composto por um conjunto, onde pessoas e animais se interagem para um bem comum. A candidata garante a rainha de uma festa tão conceituada tem, por dever, zelar pelo bem-estar de ambos e assim fazer desta magia, memórias inesquecíveis.

Edith Cecília Valverde Sodré tem 18 anos, cabelos e olhos castanhos. Ela vem da cidade de Ribeirão das Neves e quer seguir a carreira de empresária no mercado de moda. A candidata acredita que deve ser a Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo 2018 para representar bem Ribeirão das Neves e tentar tirar a visão preconceituosa que a sociedade tem sobre a cidade. Edith garante que Ribeirão das Neves é uma cidade maravilhosa, com muitos valores, para os moradores, e que tem que ser vista de outra forma.

Fernanda Carolina Pereira Gomes tem 22 anos, cabelos e olhos castanhos e vem da cidade de Matozinhos. Ela cursa a faculdade de Engenharia de Produção. Para a candidata, ser rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma honra inigualável. Um misto de orgulho e felicidade que o título proporciona. Fernanda diz se identificar com a festa e promete comparecer em todos os dias da programação, passando para o público simpatia, alegria e animação.

Franciele Mariana Ferreira tem 25 anos, e é representante da cidade de Santa Luzia. Com cabelos e olhos pretos, a candidata é graduada em Ciências Contábeis e acredito que não só a beleza, mas humildade e simpatia sejam critérios fundamentais para a nova rainha representante. Franciele considera ter essas qualidades e promete representar bem a cidade nesta festa maravilhosa.

Gabriela Cristina Silva Costa é de Pedro Leopoldo, tem 20 anos, cabelos e olhos castanhos e é estudante de Medicina. Para a candidata, ser a Rainha do Rodeio representa a paixão que tem por essa festa linda. Gabriela é fã do festival e diz acompanhar as edições desde pequena. Por isso, quer trazer o título de 2018 de volta para a cidade sede do Rodeio.

Gabriela Santos Leite tem 25 anos e é de Pedro Leopoldo. Com cabelos loiros e olhos verdes, Gabriela é empresária e graduada em Direito. A candidata acredita que a Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show deve esbanjar simpatia e alegria para representar esse grande evento, por isso, ela está disposta a levar essa alegria pedro-leopoldense e divulgar o evento por onde passar.

Gabriela Souza Silva tem 21 anos e vem da cidade de Contagem. Com cabelos e olhos castanhos, a candidata é estudante de Publicidade e Propaganda. E quer muito ser a rainha do rodeio de Pedro Leopoldo por se identificar com a alegria, beleza e animação da festa.

Lorena das Neves Canuto vem da capital mineira. Ela tem 18 anos, cabelos e olhos castanhos e é estudante de Direito. A candidata gostaria de ser a Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo 2018 por acreditar que além de um rosto bonito e simpático, uma verdadeira Rainha deve agregar com inteligência e competência a festa da cidade. Além disso, a candidata diz se identificar muito com a festa, e promete dançar muito e levar animação ao público desta edição.

Nathália Catarine Carvalhais de Paula tem 21 anos e é de Belo Horizonte. Cantora e estudante de teatro, a candidata tem cabelos e olhos castanhos. Para Nathália, o rodeio de Pedro Leopoldo é um evento que emana alegria e amor através da arte e cultura, principalmente da música sertaneja, sendo esse também o seu objetivo não só para com o evento, mas também para a vida. Por isso, ser uma das finalistas do concurso já é um sonho realizado para ela.

Paloma Ingrid Reis Teixeira tem 23 anos, cabelos e olhos castanhos, e é da cidade de Lagoa Santa. A candidata é formada em Fisioterapia e para ela, ser eleita a rainha do Rodeio seria um sonho realizado. Paloma quer ter a honra de deixar seu nome gravado na história do Pedro Leopoldo Rodeio Show representando a beleza e o carisma das mulheres de Lagoa Santa.

Thalyta Alves Pinto tem 20 anos de idade e vem da cidade de Sete Lagoas. Com cabelos castanhos e olhos azuis, a candidata é estudante de Direito, e quer ser a representante do Rodeio 2018 por acreditar que ser rainha não é apenas ter beleza, e sim poder transmitir alegria e simpatia por todos os lugares por onde passar, mantendo assim essa tradição e repetindo o feito de todas as belas jovens que já ostentaram esse título.

Serviço

Eleição da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018

Local: Container Club (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 1456, Lagoa Santa/MG)

Data: 26 de maio, sábado, às 22h

Mais informações e ingressos: (31) 99974-8511

https://www.facebook.com/ocontainerclub/


comentários