A partir das 20h, o público poderá curtir o aquecimento da bateria e banda do Baianas Ozadas antes do grande desfile, que acontece na segunda-feira de carnaval

Quase tudo pronto para a folia. Falta pouco para o grande desfile que promete lotar as ruas centrais da capital mineira, e os foliões que amam o bloco Baianas Ozadas podem comemorar, pois ainda tem programação pré-carnavalesca. A bateria e banda do maior bloco de Belo Horizonte se reunirão amanhã, dia 08 de fevereiro, às 20h, no Music Hall (Av. do Contorno, 3239 – Santa Efigênia, Belo Horizonte).

Será o aquecimento para o cortejo. A festa oferecerá ao público a experiência de poder curtir o show da banda Baianas Ozadas, levando todo o clima e energia do axé baiano, e apresentações de DJs, para juntos, darem as boas-vindas à folia.

Os ingressos antecipados para o Aquecimento do Carnaval Baianas Ozadas estão à venda na plataforma Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/aquecimento-baianas-ozadas__242663, pelo valor de R$10.

Carnaval Baianas Ozadas

O Baianas Ozadas tornou-se a sensação da folia em Belo Horizonte pelo seu jeito baiano de ser, com vestuários autênticos que vão de saias, à turbantes e balangandãs, representando a legitimidade e irreverência dos carnavais da Bahia não só nas roupas, mas também no som. No repertório, o bloco apresenta os novos e antigos sucessos do axé com sua batida percussiva que se diferencia das demais. E em 2018, os mais de 150 integrantes do grupo vão às ruas em homenagem ao músico Carlinhos Brown, que completa 40 anos de carreira, no desfile com o tema “Pinte no CarnaBrown”. O desfile será no dia 12 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, com concentração às 9h, na esquina da Av. Afonso Pena com Rua da Bahia.

Serviço

Aquecimento do Carnaval – Baianas Ozadas

Data e horário: 08 de fevereiro de 2018, quinta-feira, às 20h

Local: Music Hall (Av. do Contorno, 3239 – Santa Efigênia, Belo Horizonte)

Atrações: Bateria Ozada, Show da Banda Baianas Ozadas, e DJs

Ingressos: Antecipado R$10

Vendas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/aquecimento-baianas-ozadas__242663

Classificação etária: 18 anos

Mais informações: https://www.facebook.com/events/210319556198668/


comentários