Em “Emoções e suas frequências”, Cida Montijo guia seus leitores em um volume completo para entender melhor sua forma de agir e buscar equilíbrio comportamental

Já parou para pensar porque algumas pessoas simplesmente não te agradam? Mesmo sem conhecê-las profundamente, desenvolve-se um sentimento controverso e o primeiro pensamento é: “Não gosto de você”. Ao contrário do que muita gente pensa, na realidade, isso pouco tem a ver com julgamentos preconcebidos. O que está por trás desse sentimento é algo muito mais profundo e responsável pela construção de todo nosso ser: a energia.

Para entender melhor esse assunto, a escritora Cida Montijo passou anos em busca de informações e entendimento sobre questões relacionadas ao comportamento humano, física quântica, energia vibratória, sistema emocional, dentre outros aspectos. Após entender a relação entre todos esses pontos, nasceu o seu primeiro livro intitulado “Emoções e suas frequências”. Neste trabalho, a autora destrincha nas páginas do exemplar seu conhecimento e leva o leitor a entender tal relação.

“Basicamente, a nossa personalidade e crenças são pautadas por fatores externos que estão interligados. A física quântica nos ensina que somos seres feitos de energia pura e todos estão conectados. Todos nós liberamos essa energia em diferentes vibrações. Portanto, quando pensamos não gostar de alguém, por exemplo, na realidade, não gostamos de tal energia que essa pessoa emana”, esclarece.

O mundo do minúsculo

Em seu livro, Cida também apresenta o conceito conhecido como “mundo do minúsculo”, que refere-se ao átomos e fenômenos subatômicos que criam tal energia e pode ser responsável por, basicamente, cada traço do que acontece à nossa volta. “Esse conceito nos faz entender melhor a ocorrência de fatos considerados inexplicáveis, como curas, milagres, crescimento e outros”.

E exatamente por essa conexão e fenômenos minúsculos responsáveis pelo todo, Cida expõe por que cada um é responsável pelas próprias transformações. “Por que para algumas pessoas que estão em posição de igualdade, algumas se sobressaem e conquistam seus desejos, enquanto outras não entendem o que as fizeram perder tais conquistas? Muitas vezes, isso está ligado diretamente a energia que você emana, responsável por criar crenças limitantes que, subconscientemente, te fazem desistir e pensar que nunca será possível conseguir o que deseja”, diz.

Serviço

O livro “Emoções e suas frequências” conta de forma detalhada cada um dos pontos acerca do equilíbrio das emoções e sua relação com o mundo quântico. Para ler o volume completo, adquira através do site: cidamontijo.com.br/emocoes-e-suas-frequencias

Fonte: Cida Montijo, escritora e consultora empresarial. Formada em Letras, atuou como professora de português e espanhol. É graduada em pedagogia empresarial pela PUC. Migrou para a área de consultoria empresarial e recursos humanos. Criou um programa de consultoria em gestão empresarial, com experiência dentro e fora do Brasil. É especialista terapias integrativas.


comentários