Crédito: Mas Peterson.
No último sábado, 15, o Instituto de Formação de Líderes (IFL-BH) apresenta a 14ª edição do Fórum da Liberdade e Democracia. O encontro aconteceu em Belo Horizonte (MG), no Expominas, e contou com mais de 20 palestras. Quase 3 mil pessoas passaram durante as quase 12 horas de evento.
 O tema principal foi “O princípio da destruição criativa e teve como objetivo ampliar a visão dos presentes quanto ao conceito de liberdade a partir da ótica de um líder e ainda busca criar provocações e reflexões que colaboram para tornar um indivíduo um melhor referencial de liderança. “Foi incrível! Tivemos a presença de quase 1800 jovens e menores aprendizes, realização de podcasts dentro do evento e  interação dos presentes com os palestrantes. Foi um dia não só com palestras, mas também diversas experiencias para os presentes”, comemora Thiago Campos, presidente da  IFL-BH.
O grupo se vê otimista com os resultados e planeja novos eventos. “Temos muitos eventos em mente, queremos levar informação de qualidade para as pessoas, auxiliar no crescimento pessoal e profissional”, finaliza.

comentários