A jornalista Iana Coimbra será a palestrante do 3º encontro do Benditas Networking, dia 31 de Maio, em BH.

A capital mineira ganhou um novo projeto de empreendedorismo feminino, o BENDITAS NETWORKING, desde o mês de março. O grupo se reúne sempre na última quarta-feira de cada mês, no Villagio Pampulha e conta com a presença de cerca de 50 empreendedoras a cada evento. “Um projeto que começou no meu coração e que foi abraçado por mulheres incríveis. A cada encontro fico extasiada com a sinergia dessas Benditas Empreendedoras. É sempre uma noite de muitas trocas, conhecimento, aprendizado, descontração e o início de conexões verdadeiras que geram resultados”, comentou a empresária e idealizadora, Déborah Ribeiro.

No mundo atual, pós pandemia, as pessoas perceberam a importância do presencial, de fazer negócio frente a frente. Embora o digital  facilite e potencialize muita coisa, nada substitui a presença. Por essa razão, Déborah Ribeiro, CEO da Bendita Letra, em Belo Horizonte, criou esse projeto com o propósito de gerar relacionamentos e fomentar negócios entre outras mulheres, para alavancar os seus empreendimentos.

O 3º encontro será realizado no dia 31 de Maio (quarta-feira), no Villagio Pampulha, a partir das 19h, com a palestra principal da jornalista e empreendedora Iana Coimbra, que vai falar sobre “Como recomeçar”. Após uma carreira de sucesso como repórter e apresentadora de TV na Globo Minas, ela saiu recentemente da emissora para focar nos seus projetos como empreendedora e vai compartilhar a sua história para encorajar também outras mulheres que estão vivendo uma transição de carreira. Confira a programação do próximo encontro:

19h – Coffee Break

19h25 – Abertura

19h30 – Palestra “Aprenda a recomeçar”, com a jornalista Iana Coimbra

20h – Mesas de mentorias com rodadas de negócios

21h30 – Sorteios e depoimentos

22h – Happy Hour até às 22h30

Mentorias

Além de espaço para exposição de produtos, um outro diferencial do evento são as mesas com rodadas de negócios, com espaço para apresentação de todas as participantes e coordenadas por uma mentora. No  encontro serão 5 mesas de negócios com discussão dos seguintes temas:

  • Marketing Digital, com Meyre Ribeiro (@agenciabenitaletra);
  • Importância da Comunicação Off Line, com Amanda Gonzaga (@amandagonzagamkt);
  • Aprenda a organizar seu planejamento financeiro, com Ana Luiza Kamel (@consultorakamel);
  • Como sair do operacional e chegar no estratégico, com Karla Viana (@karlaviana24);
  • O poder da imagem pessoal, com Flávia Thomaz (@flaviathomaz.consultoria).

Serviços:

Evento: Benditas Networking – Fazendo negócios de verdade!

Data: 31/05/2023 (quarta-feira)

Hora: 19h ás 22h

Local: Villagio Pampulha, Av. Otacílio Negrão de Lima, 2940 – São Luiz, Belo Horizonte (na orla da Lagoa ao lado do Parque Guanabara, com estacionamento próprio)

Inscrições: Sympla

Informações: (31) 98429-7565 (@benditasnetworking e @deborah.letra)

Fonte: Déborah Ribeiro, jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing. CEO da Bendita Letra há 13 anos, em Belo Horizonte. Co-autora do livro “Agora é com Elas”. É diretora do grupo Benditas Networking e atua também como consultora, mentora e palestrante sobre Comunicação Estratégica e Empreendedorismo. Instagram @deborah.letra e @agenciabenditaletra.

 

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação


atualizado em 09/05/2023 - 17:22

comentários