O empreendimento do Barreiro será o primeiro Shopping de BH a contar com uma loja Caedu. Inauguração acontece em 27 de abril

Moda de bom custo-benefício e variedade com experiência de compra moderna. Assim é a nova loja Caedu a ser inaugurada na próxima quinta-feira (27/4) no ViaShopping Barreiro. O empreendimento do Grupo LGN é o primeiro do tipo a receber uma loja da franquia em terras belorizontinas. A rede teve sua origem no conhecido centro comercial Brás em São Paulo, há 48 anos, e já conta com um leque de 70 operações em funcionamento em Minas, São Paulo e Rio Grande do Sul, além de atuar com entregas para todo o país, oferecendo opções de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios.

 

A loja de dois andares e mais de 1.300 m² ficará no 1° piso do lado B do mall. A Caedu conta com um design moderno, escada rolante e espaço amplo, para trazer mais conforto aos clientes. Além disso, a inauguração da loja vai gerar 15 novos empregos na região.

 

Segundo Ligia Herrador, comercial e marketing da Caedu, a perspectiva é de que a chegada no Barreiro ajude a marca a consolidar sua referência no segmento em Minas Gerais. “a Caedu é uma marca referência em oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, com qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor. Com mais uma loja no território mineiro, a nossa expectativa é nos consolidarmos nesse mercado, e sermos conhecidos como uma opção de moda na cidade”, afirma.

 

“Estamos animados com essa e outras inaugurações que com certeza trarão muitos benefícios para os clientes. O ViaShopping tem ampliado cada vez mais suas operações, formando um mix completo de compras e lazer para a população do Barreiro e de toda capital”, ressalta também Marina Durso, gerente de marketing do Grupo LGN, responsável pela gestão do empreendimento.

 

Ainda neste semestre, o ViaShopping vai receber operações que vão desde gastronomia, até moda e outras utilidades, como Divino Fogão, Lavateria Fast, Alfaiataria, Milky Moo, The Closet (moda fitness e moda praia) e a Uai Love Creperia, bem como reforma da CVC Viagens e Pizza Pazza.

 

Sobre a Caedu

 

Presente no mercado há 48 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício e que atua com moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios. Com 70 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo e na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a marca também conta com entregas por todo o Brasil através do seu e-commerce: www.caedu.com.br e via WhatsApp, no telefone (11) 2664-3410.  Além disso, o seu Clube de Vantagens Mais Caedu, oferece diversos benefícios, como descontos exclusivos, 10% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10X, além de 15% de cashback em todas as compras.

 

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO CAEDU NO VIASHOPPING BARREIRO

Quando: 27 de abril

Endereço: Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h


atualizado em 27/04/2023 - 16:36

comentários