Programação inclui atividades lúdicas gratuitas para as crianças, além de caça aos ovos que vai oferecer mais de 500 vale-ovos

A data mais doce do ano está chegando: a Páscoa! E para deixar essa celebração ainda mais saborosa e divertida, os empreendimentos do Grupo LGN – ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha – vão oferecer uma programação gratuita às crianças. Cada mall vai receber um dia de atividades temáticas no próximo sábado (1º/4) e domingo (2/4). Além de brincar bastante, a meninada também vai poder garantir deliciosos chocolates para a Páscoa. “Vamos aproveitar o próximo final de semana para disseminar muita alegria pelos empreendimentos do Grupo. Queremos que as crianças e seus responsáveis entrem no clima da celebração desde já”, afirma a gerente de marketing do Grupo LGN, Marina Durso.

As primeiras atrações serão no ViaBrasil Pampulha, no dia 1º de abril. De acordo com a programação, que vai das 10h às 14h, a criançada vai se divertir com o show do coelhinho da Páscoa, oficinas de pinturas faciais e customização de ovos, além de exercitarem a cidadania de forma lúdica com a criação de objetos com materiais recicláveis. E como Páscoa sem caça aos ovos não fica completa, as crianças terão uma missão especial: sair em busca dos 200 vale-ovos espalhados pelo empreendimento. O evento acontecerá no 2º piso, em frente a administração.

Já no dia 2 de abril, das 12h às 16h, será a vez do ViaShopping. A programação ocorrerá no 2º piso em frente à loja da Leitura, com atividades igualmente recheadas de diversão e guloseimas. Na caça aos ovos do empreendimento do Barreiro, o coelhinho vai esconder 350 vales pelo mall.

SERVIÇO

 

PÁSCOA DIVERTIDA VIABRASIL PAMPULHA E VIASHOPPING BARREIRO

 

Páscoa Divertida ViaBrasil

 

Quando: 1º de abril (sábado), das 10h às 14h
Local: 2º piso (em frente à administração)
Acesso: gratuito

Endereço: Rua Irlanda, 413 – Jardim Atlântico

 

Páscoa Divertida ViaShopping

Quando: 2 de abril (domingo), das 12h às 16h
Local: 2º piso (em frente à Leitura)
Acesso: gratuito

Endereço: Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro


comentários