EM PARCERIA COM A FFX GROUP, AÇÃO PROPÕE ATUALIZAÇÃO SOBRE AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES DO SEGMENTO VAREJISTA EM NÍVEL GLOBAL

Insights da NRF Retail’s Big Show, evento que acontece anualmente em Nova York, serão apresentados para lojistas, colaboradores e convidados do empreendimento na próxima terça-feira (21)

Na próxima terça-feira (21), o Shopping Cidade fará uma imersão na maior feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show, levando para seus lojistas e colaboradores os insights da conferência ocorrida em janeiro deste ano na cidade de Nova York. Em parceria com a Fast Forward Xperience (FFX), grupo que apoia empresas brasileiras viabilizando o acesso às tendências e inovações do universo varejista, o empreendimento preparou uma manhã de palestras conduzidas pelos curadores da FFX, especialistas que estiveram no evento da NRF – maior organização de varejo do mundo com mais de um século de existência -, além de palestras com nomes de destaque do segmento.

Conversam com os convidados a sócia da Ancar Ivanhoe Shopping Centers, Mariana Carvalho, o diretor da Linx, Guga Schifio, e Thiago Pessoa de Melo, CPO e CEO da Linx Stone/Software, todos sócios e co-fundadores da FFX. De acordo com o gerente de marketing do Shopping Cidade, André Santi, a iniciativa visa transmitir aos parceiros do empreendimento todo o conhecimento absorvido por especialistas quem marcaram presença na última conferência, e que têm muito a compartilhar com o setor. “A NRF Retail’s Big Show é referência mundial para o segmento varejista, reunindo representantes de todas as partes do mundo. Aproximar nossos lojistas e colaboradores de algo desse tamanho, transmitindo para eles o que de mais importante foi debatido por lá, através do time FFX, é uma oportunidade única e muito valiosa” declara.

Sobre a FFX

Criado a partir da inspiração de pessoas que vivem o varejo e a inovação, o FFX Group busca responder à necessidade de se adaptar e seguir competitivo para o futuro. Nosso propósito é transformar. Seguir em frente apoiando empresas brasileiras em tudo de novo que está chegando cada vez mais rápido.

Sobre a NRF

A National Retail Federation é a maior organização de varejo do mundo e uma instituição com mais de um século de existência, que representa o varejo nos Estados Unidos e em outros 45 países.

Um dos eventos realizados pela NRF é o Retail’s Big Show, a maior feira e conferência de varejo do mundo que acontece em Nova York durante três dias do mês de janeiro. A NRF consegue reunir milhares de participantes e expositores de centenas de países para trazer o que há de mais atual no mercado varejista. Conta com uma programação rica de conteúdo, com personalidades e gestores que representam marcas líderes e muitas tendências para o setor.


atualizado em 23/03/2023 - 16:37

comentários