Conheça pousada com hospitalidade mineira e contato direto com a natureza a 67 km de Belo Horizonte

 

 

Motivos para viajar não faltam em 2023, serão nove feriados prolongados, ótimos para descansar e curtir com a família. Para quem busca sossego e contato com a natureza, o hotel fazenda Quatro Estações, é uma ótima opção. Localizado no distrito de Urucuia, em Esmeraldas, a apenas 67 km de Belo Horizonte, oferece hospedagem e day use, com sistema de pensão completa.

 

O primeiro feriado prolongado será em abril, dia 7, na sequência, 21, tem Tiradentes. No primeiro dia do mês de maio, tem o Dia Mundial do Trabalho. No segundo semestre concentra-se a maioria dos feriados: 7 de setembro, Independência do Brasil; 12 de outubro , Nossa Senhora Aparecida; 2 de novembro , Finados, e 25 de dezembro , Natal. Entre os feriados facultativos, está o de 8 de junho, Corpus Christi. Já 15 de novembro, Proclamação da República, cai em uma quarta-feira, nada que, com jeitinho, horas extras e uma boa conversa antes não se consiga emendar.

 

A pousada é um ambiente que resgata a simplicidade, através da hospitalidade mineira e o contato direto com a natureza. “Nosso hotel está inserido em uma área de 20 hectares, com muita área verde, natureza exuberante, ambiente acolhedor, onde você poderá desfrutar de todos os benefícios que a natureza oferece”, destaca Luciana, proprietária do Quatro Estações.

 

Além disso, é um excelente lugar para a diversão das crianças, possui extensa programação de lazer, aos finais de semana, com equipe de profissionais experientes que vão deixar os pequenos entretidos. “Sua preocupação aqui é apenas descansar, curtir a natureza, pescar, divertir-se com a família e saborear a culinária regional”, afirma Luciana.

 

Quatro Estações

 

A pousada surgiu como uma forma de dividir os hobbies do Sr. Geraldo, fundador, com outras pessoas. Além de ocupar o seu tempo, ele movimentou a economia local e ainda pôde conviver com seus amigos da cidade, que de tempos em tempos iam lhe visitar. Além disso construiu novas e verdadeiras amizades que duraram por toda a vida. Ali ele contava suas histórias, ria com os clientes e aproveitava o melhor que a simplicidade do campo pode trazer.

 

Hoje, os responsáveis pelo local são seus filhos, que administram com o carinho do pai, fidelizando os clientes deixados por ele, que somam mais de 50% dos que visitam a Pousada nos dias atuais.

 

Serviços

Endereço: Rua José Anastácio da Silva, Zona Rural – Urucuia, Esmeraldas, Minas Gerais – CEP 32.824-000

Reservas: (31) 99468-3132, ou, (31) 98346-7646

 

Fonte: Luciana, sócia proprietária do Quatro Estações – https://pousadaquatroestacoes.com/home

 

Foto: Fonte – Internet

Contatos da assessoria

Tel: +55 31 98429-7565

Email: imprensa@letracomunicacao.com


atualizado em 22/03/2023 - 19:26

comentários