Até às 15h, atrações infantis para toda a família. Já o Baile tem banda dos blocos Então, Brilha! e Me Beija que Sou Pagodeiro

Com atrações para todas as idades, o Baile do Distrital é a opção certa para quem quer curtir a segunda-feira de Carnaval. No dia 20 de fevereiro, a partir das 10h30, o Bailinho do Distrital tem uma programação infantil com shows de Baianinhas Ozadas, Coração Palpita, As Charangueiras e Dj Cateb (Bentiviuzinho). A partir das 15h, o Baile do Distrital reúne apresentações do Então, Brilha! e Me Beija que sou Pagodeiro, até às 22h. Os ingressos já estão à venda.

Sucesso há oito anos na programação do Carnaval de Belo Horizonte, o evento é ideal para quem quer se divertir em família e também garantir o rolê com os amigos.  “Reunimos em um só evento opções de diversão para todos. As crianças têm variadas atividades e atrações lúdicas, com monitores de confiança, enquanto os pais também se divertem. Mais tarde tem a programação adulta e ainda há a opção de after para os muitos inimigos do fim”, ressalta Guilherme Rabelo, um dos sócios da Box. Bold Xperiences, responsável pelo evento.

Para a criançada, o que não faltam são opções para curtir e se divertir. Além de espaço kids com brinquedos infláveis e atividades como Recicloteca, Pernafolia e pinturas faciais, há shows com Baianinhas Ozadas, Coração Palpita e As Charangueiras. Crianças com menos de dois anos não pagam e o espaço conta com fraldário, opções de alimentação saudável para crianças e tudo mais para garantir a folia de todos.  

A partir das 15h começa o Baile do Distrital, onde a galera se reúne para curtir bandas de blocos consagrados na capital mineira, como Então, Brilha! e Me Beija que sou Pagodeiro, que apresentam repertório com muito axé dos anos 90, samba e pagode, que estão na ponta da língua e no coração de todo apaixonado por Carnaval. A infraestrutura do espaço inclui tendas que garantem a proteção tanto contra o sol quanto das chuvas. Há várias opções de alimentos e bebidas.

Ao adquirir a entrada para o Bailinho do Distrital, quem quiser continuar no evento seguinte tem ingresso garantido. Da mesma maneira, quem comprar o ticket para o Baile do Distrital e decidir chegar mais cedo, pode entrar tranquilamente a partir das 10h30.

E para quem quer prolongar a folia, o evento conta com um After, com Roda de Samba com Breno Gontijo, que acontece das 22h às 4h, com venda de ingressos separadamente.

SERVIÇO:

Bailinho do Distrital – Carnaval para Crianças

20 de fevereiro, das 10h30 às 15h

Coração Palpita + Baianinhas Ozadas + As charangueiras + Pernafolia + Trupe Gaia Recicloteca + Dj Cateb (Bentiviuzinho) + Espaço Kids + Pintura Facial + brinquedos infláveis

Obs: Ingressos do Bailinho do Distrital permitem a entrada até às 15 horas. Mas o público pode ficar na festa até acabar, às 22h.

Baile do Distrital

20 de fevereiro, das 15h às 22h

Então Brilha + Juventude Bronzeada + Me Beija que sou Pagodeiro

Local: Distrital – R. Opala, s/n – Cruzeiro

Ingressos: https://www.ingresse.com/bailedodistrital

Mais informações: https://www.instagram.com/bailedodistrital_/


atualizado em 09/03/2023 - 12:36

comentários