Evento acontece nos dias 10 e 12 e terá quase 20 horas de programação, com apresentações de blocos de BH, da banda baiana ÀTTØØXXÁ e de Pabllo Vittar

A programação oficial do carnaval de BH começou nesse fim de semana e segundo a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte deve reunir cerca de 5 milhões de pessoas até o dia 26. Além das festas nas ruas, grandes eventos vão colocar a capital mineira na rota da folia nacional, reunindo atrações de peso. O Jângalove abre alas desse circuito de shows imperdíveis na sexta-feira (10) e no domingo (12), na Serraria Souza Pinto, com um line-up que combina a música baiana do ÀTTØØXXÁ, blocos locais e o pop dançante de Pabllo Vittar.

Na sexta-feira (10), a mistura de “Minas com Bahia” – tão forte por aqui – vai dar o tom da folia e transformará Belo Horizonte em um pedacinho de Salvador (BA). O ÀTTØØXXÁ vai comandar a festa em um show de quase três horas que vai exigir fôlego e energia da galera. A banda que se destacou no Festival de Verão traz para a programação do Jângalove o melhor do pagodão baiano em seu BAILAUM BLVCK BVNG, uma apresentação com formato especial, que reúne hits com o swing do axé e sonoridades eletrônicas para o público “meter dança”. A festa segue quente durante a madrugada com as bandas dos blocos Swing Safado e Chama o Síndico que cantam, de um jeito próprio, canções bem brasileiras, além das tracks da DJ Kingdom.

Já no domingo (12), os mineiros vão se render à potência da diva Pabllo Vittar. A cantora traz a BH um dos primeiros shows após o lançamento do seu álbum “Noitada” – previsto para o dia 8 – e promete entregar tudo no palco com seus hits “Ameianoite”, “Amor de Que”, “K.O”, “Bandida”, “Modo turbo”, entre outros. A festa segue até as 0h com um line-up icônico e cheio de pluralidade, com o Baile da Bôta Rosa, a Então, Brilha! banda e a banda do bloco Truck do Desejo.

O Jângalove 2023 é produzido pela A Macaco e contará com cerca de 20 horas de programação distribuída em dois dias. A venda de ingressos está em sua reta final no site Sympla (sympla.com/jangalove) com valores variados, a partir de R$ 50. Mais informações na página oficial do Jângalove no Instagram: https://www.instagram.com/jangalove_/

Serviço

Jângalove – Carnaval até o talo!

Dias 10 e 12 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto

Ingressos: a partir de R$ 50, no sympla.com/jangalove

Programação:

Dia 10/02, sexta-feira, das 20h às 04h: 

Àttøøxxá

Chama o Síndico

Swing Safado

DJ Kingdom

Dia 12/02, domingo, das 14 às 00h:

Pabllo Vittar

Então, Brilha! Banda

Truck do Desejo

Bôta Rosa


atualizado em 09/02/2023 - 09:28

comentários