PEÇA INFANTIL EM CARTAZ NO CIDADE KIDS INCENTIVA DOAÇÕES PARA
O ENFRENTAMENTO ÀS BAIXAS TEMPERATURAS

Espetáculo gratuito “Uma Princesa Bela e a sua Adorável Fera” reúne a meninada neste domingo (12) com isenção da cobrança do estacionamento

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “Uma Princesa Bela e a sua Adorável Fera”, domingo, dia 12 de junho, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h.

Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, porém nesta edição, está arrecadando agasalhos para serem doados. O Shopping Cidade está apoiando o projeto Sistema Solidário – criado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais – que, ladeando o Transforma BH e ao Tio Flávio Cultural, promovem a Campanha do Agasalho 2022. A ação busca arrecadar até o dia 30 de junho agasalhos, roupas, meias, mantas, cobertores, entre outras peças em bom estado. As doações serão destinadas para instituições de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais que atendem pessoas em situação de rua e projetos que atuam em comunidades vulneráveis. No Shopping Cidade, quem quiser contribuir pode entregar os itens no Espaço do Cliente, o SAC, localizado no Piso Tupis.

Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

 

Uma Princesa Bela e a sua Adorável Fera

Em uma pequena aldeia, Bela uma jovem sonhadora que ama o universo dos livros e das histórias, é cortejada por Gaston, o bonitão da aldeia que quer casar-se com ela. Porém, Bela não o considera um bom partido por ser um homem muito esnobe e modesto e sonhar com outros horizontes. Quando o pai de Bela acaba se tornando prisioneiro de uma Fera dona do Castelo, todos os anseios e desejos da moça se transformam. Para salvar seu pai, a bondosa Bela aceita ficar em seu lugar e seu destino muda para sempre… Assim como nas belas histórias que Bela sempre gostou de ler, será que essa também terá um final feliz?

 

SERVIÇO

Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h – 12/6

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)


atualizado em 13/06/2022 - 15:13

comentários