Na imagem: Aline Medlley e Leonardo Fonseca. Crédito foto: Marcelo Poleze.

 

Uma das novidades do Minas Fashion Week é a Missão Norte de Minas, onde as modelos e lojistas fazem doação para a ONG AMIGOS DE MINAS em prol de ajudar o Norte de Minas Gerais

A temática do desfile do Minas Fashion Week (MFW) será abordada com o objetivo de conscientizar e alertar ao público sobre o aquecimento global e seu potencial devastador, visando assim, ressaltar a importância dos cuidados ambientais.

Já o local escolhido para sediar os desfiles é o Week Beach Club (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7132 – Bandeirantes – Pampulha – Belo Horizonte – MG), que transmite perfeitamente o ambiente praiano que servirá como pano de fundo para o evento.

Crédito foto: Marcelo Poleze. 

Mudança

O MFW passou a ser um evento virtual, exclusivo e presencialmente, somente para profissionais inseridos no ramo da moda, como, jornalistas e influenciadores. Powerlight é a empresa que vai cuidar de toda estrutura do desfile.

Novidades

Uma das novidades do evento é a Missão Norte de Minas, onde as modelos e lojistas fazem doação para a ONG AMIGOS DE MINAS em prol de ajudar o norte de Minas Gerais.


atualizado em 06/05/2022 - 09:41

comentários