Reserva do Paiva, em Pernambuco, oferece oportunidade de garantir um espaço empresarial privilegiado e perto de casa; empreendimento também beneficia economia local

Em uma rotina cada vez mais corrida e cheia de obstáculos, trabalhar perto de casa se tornou sinônimo de privilégio para muitos brasileiros. Além do conforto em aproveitar mais o tempo livre, ao invés de gastar horas no trânsito, esse hábito também está relacionado à saúde mental que influencia diretamente na produtividade, entre diversos outros benefícios para vida profissional e pessoal.

Um estudo realizado pelo portal Emprego Ligado, mostrou que os profissionais que trabalham perto de casa ganham o equivalente a 20 dias de folga devido a economia de tempo com locomoção. Além disso, esse fator impacta positivamente no aproveitamento de suas funções no trabalho. Nesse quesito, vale ressaltar também que aliar essa economia a um espaço confortável no trabalho e em casa também fornece excelentes resultados em longo prazo.

Reserva do Paiva

Em Pernambuco, o Novo Mundo Empresarial é um empreendimento que pode garantir aos moradores locais todos esses benefícios citados. O conjunto está localizado dentro da Reserva do Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, a 28km de Recife. “A ideia do espaço é trazer o conceito de centro de negócios multiuso que comporta salas comerciais, lâminas corporativas e um open mall com infraestrutura completa”, conta o especialista em Inteligência de Negócios, Alexandre Almeida.

Por estarem presentes próximo de uma área residencial, os consumidores locais podem aproveitar esse conceito enquanto usufruem de diferentes serviços. “Um dos objetivos é que os empresários e moradores tenham à disposição uma série de demandas ao seu dispor. Além disso, essa abrangência ainda permite que os negócios possam captar mais clientes, seja no modelo business to business ou business to consumer”, destaca.

O espaço ainda oferece o mais alto nível de tecnologia, segurança e conforto que possibilita o avanço da economia local. “É uma via de mão dupla que irá possibilitar um crescimento cada vez maior, que pode tornar a Reserva do Paiva um grande polo comercial e residencial nos próximos anos”, acrescenta.

Fonte: Alexandre Almeida, formado em propaganda e marketing pelo UNI-UBI, MBA em Marketing pela FGV em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPN. É CEO e fundador da AMMAX, agência especialista em mercado imobiliário.

Foto: Divulgação

atualizado em 24/05/2022 - 14:56

comentários