Foto: Divulgação Unicred. 

Cooperativa teve aprovação acima de 80% dos funcionários

A Unicred Central Multirregional conseguiu a certificação pela Great Place to Work (GPTW), empresa que é referência mundial no reconhecimento de qualidade na cultura organizacional. O resultado foi acima de 80% de aprovação pela maioria dos colaboradores da cooperativa, reafirmando que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar.

Para a avaliação, a GPTW disponibilizou um formulário bastante amplo, que os funcionários responderam de forma voluntária sobre o trabalho desempenhado, e foram avaliadas as experiências no ambiente corporativo, em relação à instituição e às lideranças.

Para a diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Carolina Ramos, a conquista mostra que a cooperativa está no caminho certo. “Para oferecermos o melhor aos cooperados, é necessária uma equipe alinhada com os mesmos propósitos e, sobretudo, que demonstre a paixão pelo que fazemos no dia a dia. O alto índice de aprovação é um reflexo disso e estamos muito felizes por este reconhecimento”, completa.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com 25 anos de mercado, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.

Sobre a Unicred: 

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 294 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 104 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, além do Distrito Federal.


atualizado em 04/11/2021 - 18:07

comentários