GT Consultoria passa a ser GT Group e capta novos recursos para oferecer um trabalho mais proativo

 

No último dia 15, a GT Consultoria lançou a nova marca e passou a se chamar GT Group. “Somos um grupo global impulsionador de empresas, que objetiva trazer diferencial competitivo aos nossos clientes através de soluções que alavanquem os recursos em PD&I e reduzam carga tributária. Precisamos estar atentos às mudanças constantes e nos adaptarmos a cada uma delas”, explica Jonathan Herneck, gerente comercial e de marketing.

Hoje, a empresa presta diferentes serviços focados na potencialização do empreendedorismo ao redor do globo..“Dentre as nossas soluções estão: Mapa de Captação de Recursos Financeiros, Suporte à Subvenções personalizadas, Robô Fiscal com base em Inteligência Artificial, Conexões Financeiras, além de fomentos indiretos como Lei do Bem e Lei de Informática.” Explica;

Recentemente, a empresa foi apontada dentre os 100 RHs que inspiram pela pesquisa da Gupy. A premiação visa reconhecer práticas humanizadas e inovadoras em RH, além de reunir grandes nomes do mercado para troca potente de estratégias, trabalhos e insights que revolucionam o campo da gestão de pessoas. “Tivemos destaque na categoria Encantamento, com o nosso projeto de promoção de bem-estar emocional e saúde mental: o ConversaRH. É uma alegria saber que estamos no caminho certo ao construir um ambiente humanizado, colaborativo e relevante para nossos colaboradores: pessoas sempre estarão em primeiro lugar para que nosso ambiente transborde responsabilidade com leveza, característica tão típica do GT group”, comemora Jonathan.

A marca

A inovação sempre esteve presente nos pilares da GT. “Procuramos equalizar nossas iniciativas ao que há de mais vanguardista, para que nossos clientes recebam sempre o mais próximo do estado da arte”, conta.

Mudar de marca também representa inovação. “Tudo está em movimento. A GT Consultoria mudou, ou melhor, inovou! Reajustamos nossa marca, mas não mudamos nossa essência. Agora somos GT Group e a transformação é tão insistente quanto a fundamentalidade da melhoria contínua”, finaliza o Gerente.

Fonte: Jonathan Herneck, gerente comercial & marketing do GT group. @_gtgroup.


comentários