Nova clínica Veterinária traz serviços completos e de qualidade

O bichinho de estimação merece todo carinho e cuidado, afinal de contas, ele é  o melhor companheiro do ser humano independente da situação. Pensando nisso, o veterinário e proprietário da Clínica Veterinária Professor Israel, Luiz Fernando, em parceria com outros profissionais, ampliou os seus serviços. “A ideia surgiu da demanda de espaço de bloco cirúrgico para pequenos animais separado do ambiente de clínica e pet shop”, lembra.

 O novo espaço conta um conjunto de 3 blocos cirúrgicos equipados com o que tem de mais moderno para cirurgia de cães e gatos. O local será oferecido a colegas cirurgiões de Belo Horizonte. “Temos um ambiente somente para cirurgia com toda infraestrutura de preparo dos pacientes, procedimentos, equipe de anestesistas e ambiente de recuperação dos animais”, diz. “Vários profissionais são os colegas cirurgiões que chamamos de volante que vão em clínicas para realizar cirurgias. Isso demanda o transporte de material e equipamentos. Aqui temos tudo pronto, é só vir e operar”, acrescenta.

Diferenciais 

O centro cirúrgico é completo para cães e gatos. “Será usado por colegas por meio de locação prévia. A cirurgia será realizada em ambiente separado só para cirurgia com equipe de anestesistas, equipamentos completos e modernos”, revela.

Outra vantagem  é que o local não terá a presença de possíveis pacientes internados com doenças às vezes infecciosas e passíveis de contaminar um paciente que apenas veio para operar. “Isso é o comum nas clínicas, ou seja, a possibilidade de cães internados para cirurgia terem contato com cães internados com doenças transmissíveis”, finaliza Luiz.

Fonte: Luiz Fernando, Médico veterinário na Clínica Veterinária Professor Israel.

Foto: Exclusive/ Divulgação


comentários