Feira das Nações – Crédito Dandara Freitas. 

Público pode conferir até o dia 28/09

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Belo Horizonte. O Boulevard Shopping BH recebe, até o dia 28/09, a Nações & Artes, Feira Internacional de Artesanato que reúne milhares de peças exclusivas de dez países, além de artesanatos locais. O público encontra os estandes da Feira na Praça de Eventos, localizada no Piso 1, durante o horário de funcionamento do shopping e a visitação é gratuita.

Dentre os países representados estão Itália, Índia, Indonésia, Chile, Turquia, Paquistão, Polinésia Francesa, Equador e, claro, Brasil. “Além de ser uma atração única, em que as pessoas podem conhecer mais da cultura de cada país, a Feira traz artesanatos de qualidade, exóticos e diferenciados, para um mercado que aprecia estes produtos e gosta de viver esta experiência”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

O evento por si só já é uma atração. Cada estande é cuidadosamente ambientado com itens da região de origem e expõem produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte.

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura do país, os consumidores terão a oportunidade de adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15,00 e levarem consigo uma lembrança cultural para vestir, decorar seu ambiente ou presentear alguém especial.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, o evento se preparou para cumprir todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos. Além disso, todos os colaboradores usam máscaras.

 

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING BH

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Entrada gratuita

Data: Até dia 28/09

Local: Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.


atualizado em 17/09/2021 - 16:47

comentários