Agência digital de Marketing especializada em Moda oferecerá gerenciamento de mídias digitais, criação de identidade visual, logomarcas e etc


– Jornalista: Felipe de Jesus
[ Setorial C. Empresarial & G.C ]

Mostrando que está sempre antenada com as tendências e com o que o mercado de Moda pode oferecer para o público, a empresária Raquel Ferreira, em parceria com sua amiga e também empresária, Jéssica Oliveira, se uniram para criar a ‘Hello Fashion Marketing’, uma agência digital de Marketing especializada em Moda. Essa é mais uma empresa e aposta de sucesso de Raquel Ferreira, formada em Design de Moda e Consultoria de Imagem, conhecida há vários anos no mercado pela ótima gestão que faz na ‘Raquel Ferreira Store’, loja ao qual, também, atua como estilista. Já sua amiga e empresária Jéssica Oliveira, é formada em Marketing, tem pós-graduação em Comunicação Organizacional e é proprietária da agência Hello Marketing, especializada em Marketing Digital.

Com a união das duas empresárias no mercado, a agência digital de Marketing especializada em Moda oferecerá serviços bem estratégicos como, gerenciamento de mídias digitais, criação de Identidade Visual e Logomarcas, confecção de Mídia Kit, elaboração de artes digitais para materiais gráficos como etiquetas, tags, cartões visita etc e material digital para Consultoras de Imagem e Estilo. De acordo com a empresária Raquel Ferreira, é um momento importante para a carreira. “Esse momento é algo muito interessante, pois irei trabalhar em um ramo novo, mas baseado na Moda, que é uma das minhas grandes paixões na vida. Estou com grande expectativa e muito satisfeita por poder empreender neste mercado de marketing digital dentro da moda”, comemora.

Já para a empresária Jéssica Oliveira, a parceria é uma oportunidade, já que estar ao lado de Raquel Ferreira nesse momento, é uma forma de ampliar o leque para os clientes que as acompanham há muito tempo. “Estabelecer essa parceria com a Raquel é uma oportunidade de oferecer para os clientes da Moda serviços especializados em Marketing, que já fazem parte do meu dia a dia. O nosso diferencial é que a Hello Fashion nos possibilita fazer a fusão de duas áreas em ascensão no mercado atual que são a Moda e Marketing”, conclui.

Saiba mais

Para acompanhar o trabalho das empresárias, siga as contas no Instagram: @eu.raquelferreira , @jesoliveiracf , @hellomarketing e @hellofashion.mkt .


atualizado em 25/08/2021 - 18:07

comentários