Empresário adquire pedra que promete trazer a pessoa amada em 365 dias

Manter um relacionamento amoroso é tarefa árdua, pois exige paciência, cumplicidade e fidelidade. Porém, há pessoas que gostam de ter um companheiro e seguem tentando encontrar a pessoa amada. Mas esse não é o caso do empresário Daniel Gramigna, solteiro convicto, ele viu através das redes sociais a oportunidade de tratar sobre o assunto com os seus seguidores de maneira simples, leve e engraçada. “Já tive relacionamentos anteriores e durante a pandemia eu quis focar em mim, na minha filha e no meu trabalho. Foi quando eu comecei a tratar sobre relacionamento nas redes sociais e acabou virando um sucesso no meu perfil no Instagram”, relata Daniel.

Em sua última viagem ao Rio de Janeiro, o empresário comprou de um ambulante o colar com a pedra do amor. Segundo ele, a pedra tem o poder de ajudar a encontrar a pessoa amada em até 365 dias e assim iniciou uma nova companha no perfil do Daniel. “Acabei comprando e entrei na brincadeira. Postei no Instagram e fez o maior sucesso. Tiveram pessoas que me encaminharam mensagem no direct falando que eu precisava vender essa pedra milagrosa aqui em Minas Gerias”, lembra o empresário.

Já passaram alguns dias desde a compra do colar, e Daniel, o solteiro não mais convicto, continua na contagem regressiva para encontrar o par perfeito. E durante a pandemia se tornou tarefa quase impossível. “Eu sei que esse momento de pandemia complicou ainda mais a vida dos solteiros, mas os aplicativos de relacionamento estão aí para auxiliar”, completa.  Nesse período, Daniel conheceu algumas pessoas nos aplicativos, mas não teve nada sério. “Tudo tem seu tempo, a minha intenção foi fazer uma brincadeira e tratar o tema relacionamento de uma forma mais descontraída sem aquela pressão e julgamento”, revela. Hoje, sua conta do Instagram tem mais de 13 mil seguidores e lá, compartilha experiências e dá dicas amorosas.

Convivência X isolamento social 

A pandemia fez com que casais passassem mais tempo juntos. Com isso, as pessoas precisaram conviver 24 horas por dia com as manias e defeitos do parceiro. O que gerou turbulência no casamento. Segundo o Colégio Notarial do Brasil (CNB), em 2020, houve um aumento de 15% no número de divórcios extrajudiciais.

A psicóloga Sônia Eustáquia, especialista em sexologia, explica que viver a dois é uma experiência que exige tempo e paciência. “Um casamento é um desafio numa situação normal, envolve equalizar valores e costumes diferentes, é uma negociação que vai ficando cada vez mais refinada com o passar dos anos. No confinamento, os problemas relacionais se agravaram”, relata.

As questões mal resolvidas ficaram mais evidentes em meio à convivência diária. “Antes, o dia era repleto de compromissos, como, reunião de trabalho, academia, happy hour, mas no isolamento houve mais oportunidades de observação de si mesma e do par”, completa.

Sônia orienta que antes de tomar qualquer decisão, é preciso ter uma conversa clara e objetiva para definir o que é melhor para ambos. “Certos divórcios deveriam acontecer de qualquer maneira e a pandemia evidenciou isso. Mas, tem também quem tenha reagido à situação se precipitando na decisão pelo divórcio. Alguns casamentos poderiam ser resgatados”, finaliza.

Fonte: Daniel Gramigna- Influencer e empresário 


atualizado em 12/07/2021 - 13:05

comentários