Divulgação da live. 

Transmissão ao vivo, que acontece no dia 18 de maio, pelo YouTube, com tradução simultânea em libras, contará com a participação de duas profissionais do CENSA Betim: a nutricionista Dulciana Ribeiro e a psicóloga e diretora Natália Costa

O CENSA Betim, que é referência nacional nos cuidados a pessoas com deficiência intelectual, realizará uma live que abordará os desafios da nutrição na instituição durante a pandemia de Covid-19. A transmissão, conduzida pela nutricionista Dulciana Ribeiro e a psicóloga e diretora do CENSA Betim, Natália Costa, acontece no dia 18 de maio, terça-feira, às 20h, no Youtube, com tradução simultânea em libras.

De acordo com Natália Costa, ideia é mostrar para os espectadores, que todos os cuidados são necessários e que a nutrição também merece atenção. “Vale lembrar que a alimentação saudável é uma forma mais eficiente para a prevenção de doenças. Reforçar a imunidade e manter o organismo saudável são os objetivos principais na formulação do cardápio do CENSA. A atuação da nossa nutricionista é essencial, principalmente neste momento de pandemia, tanto para definir o que vamos servir aos nossos educandos, quanto para balancear de acordo com as necessidades nutricionais”, explica.

Esta é a quarta live da série realizada pelo CENSA Betim. Para acompanhar, basta acessar o canal da instituição no YouTube, fazer a inscrição e ativar as notificações para que a plataforma avise quando novas transmissões e conteúdos forem disponibilizados.

Acesse o link direto para a live e ative o lembretehttps://youtu.be/g62FqLEWr-M

Sobre Natália Costa
Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano com ênfase em Diferenças individuais pela FAFICH / UFMG, professora de cursos de pós-graduação na área de educação e saúde e diretora do CENSA Betim. Atua há mais de 25 anos no atendimento a pessoas com deficiência intelectual e suas famílias.

Sobre Dulciana Ribeiro
Nutricionista graduada em Nutrição pela Una e Pós-Graduada em Nutrição Esportiva pela WPós e Terapeuta Auricular.

CENSA Betim
Fundado em 1964, o CENSA Betim é referência nacional nos cuidados a pessoas com deficiência intelectual, associada ou não a outros transtornos, e da sua família, assegurando-lhes qualidade de vida e uma educação socializadora. A instituição conta com uma equipe transdisciplinar, composta por profissionais da medicina, psicologia, psiquiatria, além de cuidadores e educadores. Se destaca por oferecer uma proposta diferenciada, com atividades esportivas e recreativas, escolaridade especial, equitação e oficinas de música, teatro e artesanato, em um ambiente familiar e integrado à natureza.

Serviço:
Live: Os desafios da nutrição de pessoas com deficiência intelectual durante a pandemia
Data: 18 de maio | terça-feira
Horário: 20h
YouTube CENSA Betim: https://www.youtube.com/censabetim

CENSA Betim
Rodovia Fernão Dias, Km 494 – S/N Betim – MG
Instagram: @censabetim
Facebook: https://www.facebook.com/censabetim/
Site: www.censabetim.com.br
YouTube: https://www.youtube.com/censabetim


atualizado em 14/05/2021 - 17:53

comentários