A ALC Veículos faz parte do grupo empresarial ALC Group
ALC/Divulgação.

Desejos de consumo que só estavam disponíveis na capital mineira agora podem ser adquiridos em Pedro Leopoldo

Para quem mora na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficou mais fácil ter um carro da Porsche, BMW, Mercedez-Benz, Volvo e outras marcas que habitam o imaginário de muitas pessoas e são verdadeiros sonhos de consumo. É que acaba de ser inaugurada a ALC Veículos, agência de automóveis especializada em carros premium e esportivos, sediada em Pedro Leopoldo/MG, mas que atua em todo o território nacional por meio da web. A empresa faz parte da ALC Group, que tem à frente o empresário André Leonardo Couto, renomado advogado com mais de 25 anos de atuação na área jurídica.

O advogado e empresário André Leonardo Couto destaca que a ALC Veículos nasce com um lema que ele traz de sua vida. “Onde os sonhos não envelhecem. Este é o nosso slogan e eu sou uma prova de que os sonhos não envelhecem. Sempre fui apaixonado por carros e, mesmo quando não tinha nenhuma perspectiva de ter um esportivo ou um veículo premium, já sonhava com o dia em que teria o carro dos meus sonhos. E quando esse dia chegou, pensei que poderia ser um meio para que outras pessoas pudessem ter os seus desejos de consumo automotivos realizados. A partir daí, decidi fundar a ALC Veículos”, explica o empreendedor.

A gestão administrativa da ALC Veículos ficará sob a responsabilidade do próprio André Leonardo Couto e a gestão comercial, do sócio Cássio Alessi. Este último, se trata de um profissional, que possui grande experiência na negociação de veículos premium, de luxo e esportivos, inclusive, em negociações com o fundador da empresa. “Conheço o André há mais de cinco anos. Ele sempre foi um dos meus melhores clientes quanto atuava como consultor de vendas na Bamaq Automóveis (Mercedes-Benz)”, conta.

De acordo com Cássio Alessi, o estoque da ALC Veículos será o primeiro grande diferencial. “Trabalharemos com veículos premium, como, Mercedes-Benz, BMW, Porche, Volvo e etc, tanto zero Km quanto seminovos, que tenham no máximo dois anos de fabricação e até de 20.000 km rodados”, explica o profissional.  “Outro diferencial será a entrega técnica que faremos para os clientes. Explicaremos todos os recursos do veículo, assim como é feito nas concessionárias”, completa.

A ALC Veículos terá o seu ponto físico em Pedro Leopoldo/MG, cidade do Vetor Norte de Belo Horizonte com demanda cada vez mais crescente por automóveis nos segmentos premium e esportivos. Porém, a agência já nasce conectada e a tecnologia será uma grande aliada. Por meio da web será possível negociar veículos de qualquer lugar do território nacional, com confiança, tranquilidade e segurança, características marcantes do grupo empresarial ALC Group, o qual faz parte o novo negócio no ramo automotivo.

ALC Veículos – empresa do grupo empresarial ALC Group

Instagram: @alcveiculos_

Telefone: (31) 3662-3862


comentários