Dr. Mauro Toledo – Divulgação (1). 

A cada cadastro no novo sistema, a instituição destinará R$ 1 para a organização que cuida de crianças e adolescentes

O Pix já é uma realidade do mercado financeiro. A nova opção conta com algumas facilidades como realizar transações instantâneas, em qualquer dia e horário, para isso, é necessário informar apenas a chave Pix de quem receberá a transação. Focada em oferecer um atendimento completo aos seus cooperados e transformar a realidade das pessoas, a Unicred lançou uma campanha que envolve a nova ferramenta. Até o dia 31 de dezembro de 2020, a cada chave Pix cadastrada na instituição financeira, R$ 1 será doado para a Fundação Abrinq.

A ação é válida para todos os cooperados. Cada pessoa física pode cadastrar até cinco chaves por conta, e pessoas jurídicas podem cadastrar até 20. O cadastro deve ser realizado pelo aplicativo Unicred Mobile, disponível para Android e iOS. “Nós sempre procuramos devolver para a sociedade uma parte do que conseguimos fomentar como sistema cooperativo ao longo do ano. E essa é mais uma ação que a Unicred acredita e realiza junto aos cooperados”, comenta o presidente da Unicred Central Multirregional, Dr. Mauro Toledo Sirimarco.

Sobre a Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 279 unidades de negócios e mais de 225 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 101 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além do Distrito Federal.


comentários