Evento, que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações municipais, terá capacidade para até 600 carros por sessão; as maiores distribuidoras de filmes do mundo estarão presentes com os seus títulos

A sociedade atravessa um dos momentos mais marcantes da história devido a pandemia do Covid-19. Por causa dessa situação, vários setores da economia mundial tiveram que se reinventar e com o cinema não foi diferente. Prova disso é o MEGA CINE DRIVE-IN, que montará a maior tela de projeção de cinema a céu aberto do mundo no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia – Região Metropolitana de Belo Horizonte / MG). Filmes e espetáculos de stand-up serão apresentados todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações municipais. A programação e datas de exibição serão divulgadas em breve.

Com mais de 500 mil m² bem distribuídos entres platôs, o espaço tem capacidade para receber 600 carros por sessão e até três sessões diárias, totalizando 1800 veículos por dia. De acordo com Nirley Marinho, um dos organizadores da iniciativa, o MEGA CINE DRIVE-IN terá a maior estrutura de projeção e tela de cinema já montadas no mundo. “As maiores distribuidoras de filmes estarão no evento com os seus títulos cinematográficos. Com uma tela denominada ‘Tela Mundo’, montada em uma estrutura de mais de 500 m², proporcionaremos uma experiência única para toda a família.  A projeção será realizada com laser de alta definição e toda a transmissão de áudio será feita através de um sistema FM, diretamente no rádio do veículo, conta”, comenta.

O público poderá assistir os filmes e stand-ups com total segurança de dentro dos seus carros, já que o MEGA CINE DRIVE-IN segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeita todas as determinações da Prefeitura Municipal de Santa Luzia. “Teremos entradas e saídas que facilitam o fluxo de pessoas e veículos e serão respeitadas as distâncias mínimas de 2 metros entre veículos. O uso de máscara será obrigatório por todos bem como a utilização de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) aos colaboradores que estiverem trabalhando no cine”, completa Nirley Marinho.

Mega Space

Situado a 20 km da capital mineira, o Mega Space está localizado em um ponto estratégico e de fácil acesso na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Hoje é um dos maiores centros de eventos do mundo, tendo recebido grandes eventos, como, Villa Mix, Festeja, Bloco Pirraça, Samba Prime, shows internacionais e eventos automobilísticos.

Serviço

MEGA CINE DRIVE-IN

Local: Mega Space –  Av. das Indústrias, 3000 – Distrito Industrial II, Santa Luzia – MG

A programação e datas de exibição serão divulgadas em breve

 

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/megacinedriveinbrasil/

Facebook https://www.facebook.com/megacinedriveinbrasil/


atualizado em 12/08/2020 - 11:54

comentários