Local do festival será anunciado no dia 03 de março, mas a organização já adiantou que serão três palcos, tendo uma novidade com o Palco 360º, que, juntos, receberão mais de 15 atrações e uma experiência única, com entretenimento, esportes, games e muito mais

Antes mesmo de ser realizado, o Samba Prime Festival já vem causando entusiasmo nos fãs. Isso porque, além da data, dia 23 de maio e dos três palcos que já foram divulgados com os shows de Belo, Legado, Turma do Pagode Sorriso Maroto, Léo Santana, Péricles, Dilsinho e Mumuzinho, o evento ainda terá mais novidades: o Palco 360º, que terá as atrações Vou Pro Sereno, Fundo de Quintal, Revelação, Tiee e Menos é Mais. Além disso, o evento vai construir a inédita Cidade do Samba, com uma megaestrutura jamais vista em Minas Gerais, com entretenimento, esportes, games e várias ações que promoverão uma experiência única para o público. O local onde será erguida a estrutura será divulgado no dia 03 de março e as vendas de ingressos serão iniciadas no dia 10 do mesmo mês.

Com uma carreira marcante, o cantor Belo, artista presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil, arrastando multidões de fãs por onde passa, chega para alegrar a festa. Com sucessos conhecidos e selados na mente dos fãs, como, Eu Me Acostumei, Perfume, Intriga da Oposição, Defeito Meu, Razão da Minha Vida e outros hits, ele promete embalar o público durante sua apresentação no festival sem parar. Já o projeto Legado, que une 3 gerações de talentos da mesma família: o pai, o pagodeiro Rodriguinho, o tio, Ah! Mr. Dan e o filho, Gaab também marcam presença no Samba Prime Festival. Sucesso nos anos de 1990, Rodriguinho, que foi do Os Travessos, chega com seu irmão Ah! Mr. Dan que também é compositor e Gaab, que é seu filho. No festival, eles vão encantar com os sucessos Xinga Aí / Cuidado, Vaga Lembrança / Pretexto, Preservê e outros.

Com a alegria e animação de sempre, a Turma do Pagode também chega para agitar o Samba Prime Festival. O grupo promete dar uma levantada no público com seus grandes sucessos. As músicas Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, Camisa 10, Desliga e Vem / Gamei / Gandaia e muitas outras também farão parte da apresentação. Presença marcante nas edições anteriores do festival, o cantor Dilsinho fará um show romântico e bem animado para os fãs. De sua premiada carreira, sucessos do aclamado DVD “Terra do Nunca” e do álbum “Quarto e Sala”, farão parte do show, como, Péssimo Negócio, Trovão, Deixa pra Amanhã, Misturados, Sogra, Pequenos Detalhes e outros sucessos.

Já o cantor Mumuzinho, um dos destaques da música brasileira , também vai alegrar os fãs com suas músicas. Eu Mereço Ser Feliz, Confiança, Curto Circuito / Fala / Te Amo, Mande Um Sinal / Calma / Dom de Sonhar, Não Quero Despedida, Dengo Nego, Amor Falsificado e outras canções que fazem parte da sua história farão parte da apresentação. Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e outras.

Mostrando toda a sua força, o cantor Péricles, nome indispensável em qualquer evento do estilo musical, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e também em sua carreira solo, chega para alegrar o público com sucessos de sua trajetória musical que incluem: Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz, Teu Segredo, Cuidado Cupido, Vai Por Mim e também outras músicas que já estão gravadas na memória dos fãs. Para alegrar a festa ainda mais, o cantor Léo Santana vai embalar os fãs no Samba Prime trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e vários outros hits.

Palco 360º

Já o inédito Palco 360º trará para o público atrações especiais. O grupo Vou Pro Sereno vai animar o Samba Prime Festival com os sucessos, Teu Segredo, Logo Dou Um Jeito, Nada Pra Fazer, Quero Mais e outros hits. Já o Fundo de Quintal, vai apresentar músicas inesquecíveis, como, O Show Tem Que Continuar, Hoje eu vou Pagodear, A Amizade, Vai Lá, Vai Lá, e outras. Para trazer mais empolgação, o grupo Revelação desembarca com Tá escrito, Deixa Acontecer, Agora Viu Que Perdeu E Chora. Com a mesma energia, o cantor Tiee, compositor de Péricles e outros artistas, também fará um show animado tocando O Som do Tambor, Climatizar e outras músicas. Para fechar as apresentações, o grupo Menos é Mais vai embalar o público com sucessos conhecidos da carreira.

Experiência Única

A Cidade do Samba, que sediará o Samba Prime Festival, também reserva uma área de diversão para o público que for ao evento. O local contará com espaços temáticos, entretenimento, esportes, games e outras ações que prometem encantar o público. A organização do evento divulgará mais detalhes em breve.

Serviço

Samba Prime Festival

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Local: será divulgado em breve

Vendas: a partir do dia 10/03 no site e lojas da Central dos Eventos


comentários