“Alecrim” nasce na capital mineira com o objetivo de espalhar o amor

O Carnaval já está a todo vapor por todos os cantos do Brasil. Nos últimos anos, Belo Horizonte se tornou um dos grandes polos da maior festa brasileira e, ao contrário do que muita gente imagina, a folia também pode ser o lugar perfeito para se divertir com as crianças e espalhar muitas coisas boas para os pequenos.

Esse é exatamente o objetivo do bloquinho infantil que irá agitar a criançada neste fim de semana, o Alecrim. A festa que tem expectativa para ser um sucesso, nasceu através da união de forças da empresária e fundadora do hotel infantil Sol e Lua, Renata Fiuza, e a contadora de histórias, Alessandra Nogueira.

Espalhando o amor

Inspirado na canção “Alecrim Dourado”, o bloquinho foi criado para ser uma folia familiar para crianças e adultos de todas as idades. “A ideia é reunir diversas famílias para brincar, dançar, e vivenciar, ao lado dos filhos, marchinhas que nos encantaram durante a infância, fazendo com que elas continuem vivas nas próximas gerações. Além disso, desejamos um momento em que os participantes poderão compartilhar muito amor com seus familiares e com todos os presentes”, contou a organizadora do evento, Renata Fiuza.

A expectativa é que mais de 10 mil famílias façam parte do momento e construam memórias inesquecíveis durante a folia junto as crianças. “Contamos com diversas parcerias e pessoas que acreditam em nosso trabalho para transformar essa festa em um momento cheio de histórias”.

Serviço – Bloco Alecrim

Local: Praça Manoel de Barros, Bairro Castelo – BH

Data: 22/02

Horário: 10h às 14h.

O evento é gratuito. Para mais informações, entre em contato pelas redes sociais: @alecrimbloquinho / @alessandracontadoradehistorias / @hotelinfantilsolelua


comentários