Gestor da Dama More Modas ganhou o prêmio “Notáveis de Minas Gerais”; empresário se destacou
também pelo excelente trabalho que fez em sua
passagem pela Rádio de Esmeraldas

Foto: “André Luiz Costa Pinto”, fundador dos “Parceiros do Comércio de Esmeraldas/MG” e administrador e gestor da “Dama More Modas” recebendo o prêmio “Notáveis de Minas Gerais”.


[ Jornalista | Editor ]
– Felipe de Jesus
– Agência Grupo Conteúdo (AGC)

 

O ano de 2019 já está selado como um dos mais produtivos para alguns empresários de Minas Gerais e com toda certeza, para “André Luiz Costa Pinto”, fundador dos “Parceiros do Comércio de Esmeraldas/MG” e administrador e gestor da “Dama More Modas”. Com uma trajetória muito bonita e bem construída ao longo dos anos, o empresário que também é Bacharel em Direito e foi apresentador da Rádio de Esmeraldas/MG, vem se tornando um nome forte na cidade! Prova disso, foi que ele ganhou recentemente o prêmio “Notáveis de Minas Gerais” pelos seus ótimos trabalhos prestados juntamente com o comércio no ano de 2019.

André Luiz Costa Pinto durante a premiação.

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto, fala sobre esse reconhecimento, que para ele é de suma importância. Além disso, dos trabalhos que vem fazendo. “É uma alegria ser lembrado desta forma, ainda mais por ser algo que vem do esforço e da minha dedicação. Tenho cada vez mais, trabalhado para elevar o comércio da Região, ou seja, ajudando para que eles estejam cada vez mais à frente. Já são quatro anos trabalhando em prol do comércio e pensando no futuro. Tenho ajudado também a prefeitura, juntamente com o Zetra, para fomentar o trabalho da cidade com a questão do desconto em folha e etc. Ou seja, estou sempre de olho em tudo que posso ajudar”, disse.

Pelo excelente trabalho que ele fez na Rádio de Esmeraldas, André Luiz Costa Pinto, vem sendo sondado por outras emissoras para poder estender esse excelente serviço à comunidade. “Estou sendo procurado por outras emissoras, inclusive de São Paulo, por causas dos bons serviços prestados na Região. Não minto que para mim que sempre trabalhei em prol de ajudar as pessoas, é uma alegria ser lembrado desta forma. Ou seja, tenho levado os trabalhos da cidade a ferro e fogo para ajudar sempre quem precisa”, completa.

Rádio | Destaque

Após sua satisfatória e valiosa passagem na Rádio de Esmeraldas, o veículo também conseguiu dar uma alavancada e ganhar ainda mais destaque. “Fico feliz em poder ter ajudado a rádio a dar essa guinada através do meu trabalho. Digo, pelo aspecto comercial, já que ela voltou a ter mais patrocinadores e mais notoriedade. Temos hoje pessoas de fora dando um apoio geral para a rádio e com tudo isso, vejo que fiz um trabalho certo e acima de tudo, sério para eles! É uma satisfação enorme ter feito parte de tudo isso. Agradeço a todos da rádio pelo tempo que passei por lá”, comentou André Luiz Costa Pinto.

Educação acima de tudo!

A educação também tem sido uma prioridade e preocupação para o empresário André Luiz Costa Pinto. Prova disso, foi que ele teve um projeto marcante em 2019, que é o “André na Sala de Aula”. “Foi um projeto que criei no início do ano para ajudar a incentivar a escola pública. No percorrer do percurso, encontrei empresas como a faculdade UNA, que vai disponibilizar para notas acima de 740, um curso completo no valor total de até R$120 mil. Mas, outros parceiros se uniram ao meu trabalho, como a Especialize de Esmeraldas, que vai estar ofertando 10 cursos, com certificado, para capacitar esses jovens ao mercado de trabalho. Mas, para o projeto ficar ainda mais bacana, vou dar ao aluno que tirar a maior nota do Enem, uma viagem. Já a Roda Bem Turismo vai dar a passagem para o acompanhante”, completou.

Solidariedade sempre

Sobre as instituições que ele ajuda, o empresário André Luiz Costa Pinto, disse que faz sempre o seu melhor. “Faço o que que posso para ajudar as pessoas a terem no mínimo condições. Em breve estaremos também inaugurando uma loja na Pampulha com várias novidades para 2020. Aguardem!”, concluiu o empresário.


atualizado em 27/12/2019 - 17:42

comentários