De quinta a domingo, casa receberá shows de Matheus & Gabriel, Pipino, Rick & Nogueira, Maria Gabriela e Leonardo, DJ Fernando Ivens, Sunga de Pano, Bernardo Souza, Hott, Rick & Ricardo e DJ Siman

Após o estouro da inauguração em Belo Horizonte, a Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG), um dos novos espaços de entretenimento e diversão da capital mundial dos bares, começa a divulgar sua programação semanal para o público. De quinta a domingo (17 a 20 de outubro), a casa receberá animados shows.

No dia 17 de outubro, quinta-feira, na #QUINTATBT, será a vez da dupla sertaneja Matheus & Gabriel animar o público com seus grandes sucessos. Mas além deles, o cantor Pipino e o DJ da casa prometem não deixar ninguém parado. Já no dia 18 de outubro, sexta-feira, a Rust Music Bar receberá, no CLUBE SERTANEJO, a dupla Rick & Nogueira, Maria Gabriela e Leonardo e o DJ Fernando Ivens. Já no dia 19 de outubro, sábado, o bar traz, na VIBE BOA, o grupo Sunga de Pano, o cantor Bernardo Souza e DJ. Para fechar a semana com chave de ouro, no dia 20 de outubro, domingo, o DOMINGANDO chega com o cantor Hott, Rick & Ricardo e DJ Siman.

Com ótima localização, a Rust Music Bar está totalmente preparada para receber o público. Com capacidade para 1200 pessoas, o local oferece muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local, que é um bar até certo horário, e depois, à noite, uma animada balada, oferece também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros.

Além da diversão e da descontração, a Rust Music Bar oferece um cardápio especial e bem ‘antenado’ com o que o público geralmente gosta de consumir nas noitadas. No local é possível pedir, de comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres.

Programação da semana

– Dia 17 de outubro, quinta-feira: Matheus & Gabriel | Pipino e DJ Residente.

– Dia 18 de outubro, sexta-feira: Rick & Nogueira | Maria Gabriela & Leonardo
e o DJ Fernando Ivens.

– Dia 19 de outubro, sábado: Sunga de Pano | Bernardo Souza e DJ Residente.

– Dia 20 de outubro, domingo: Hott, Rick & Ricardo e DJ Siman.

Rust Music Bar

Local: Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG

Horário: A partir das 19h

Couvert artístico: off até 20h30 e R$ 20 após este horário

Classificação etária: 18 anos

Redes Sociais:

Instagram: @rustmusicbar

Facebook: Rust Music Bar


comentários