Evento acontece no dia 20 de outubro; os ingressos já estão à venda e, em breve, mais atrações serão divulgadas

Um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora e compositora Ludmilla, fará um show único e memorável na capital mineira. No dia 20 de outubro, domingo, a partir das 15h, ela se apresenta no Baile Pop, que será realizado na Esplanada do Mineirão (Av. Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG). Mais atrações serão divulgadas em breve.

Considerada um dos maiores fenômenos pop da atualidade, a cantora Ludmilla vem mostrando que chegou para ficar de vez na música nacional. Seus primeiros passos na música começaram com apenas oito anos de idade. Isso porque a artista já cantava nos pagodes da família e parentes e a partir desse momento, amigos e pessoas mais próximas viram o seu tamanho talento para a música.

A partir do ano de 2014 sua vida virou outra com o lançamento do seu primeiro EP, “Fala Mal de Mim”, com a música título estourada em várias rádios. Dali para frente a cantora lançou mais três álbuns sendo “Hoje (2014)”, “Hello Mundo (2019)”, tendo diversas músicas nas rádios e nas mídias sociais. No show em BH, ela promete animar o público mineiro com as canções, Favela Chegou, Onda Diferente, A Boba Fui Eu, Cheguei, Din Din Din, Solta a Batida, Do Jeito Que tu Gosta, e outros sucessos.

Serviço
Baile Pop apresenta Ludmilla e convidados na Esplanada do Mineirão
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG)
Data: 20 de outubro, domingo
Horário: a partir das 15h
Ingressos:

Lojas físicas da Central dos Eventos e vendas online pelo site da Nenety Eventos: www.nenety.com.br
Pista: R$50
Camarote: R$200


comentários