Imagem: Rosa Penido Dalla Vecchia

2° encontro Sebrae Delas Talks é gratuito e tem como objetivo estimular o empreendedorismo feminino na região

É inegável o aumento da participação da mulher em diversos setores da sociedade nos últimos anos, porém, quando se trata do empreendedorismo feminino, ainda há obstáculos a serem superados. Dos 52 milhões de empreendedores no Brasil, 45% são mulheres. Para aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres, o Sebrae Minas realiza o “2ª encontro Sebrae Delas Talks em BH com a Palestra soft skills e habilidades empreendedoras”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Loja do Sebrae: loja.sebraemg.com.br.

De acordo com a analista do Sebrae Minas Michelle Chalub, durante o encontro, será abordado o conceito de soft skills, que consiste em atitudes comportamentais inatas ou aperfeiçoadas por cada pessoa “As participantes poderão refletir sobre o conceito e buscar valorizar as suas competências, seus comportamentos e habilidades. Saber quais as competências mais valorizadas e como desenvolvê-las é uma importante ferramenta para se destacar e para desenvolver a produtividade de uma equipe, por exemplo”, destaca.

Nesta edição, a analista do Sebrae Minas Andreza Capelo será a responsável por abordar o tema, além de destacar o cenário atual do mercado de empreendedorismo feminino e seus desafios específicos. A ação, no formato talk, ocorre mensalmente, sendo que a primeira foi realizada no mês passado, e mantem o objetivo do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, voltado para empresárias e empreendedoras.

Sebrae Delas – Mulher de Negócio

O Sebrae Delas é um programa gratuito de capacitação, networking e fortalecimento de redes de apoio ao empreendedorismo feminino. Em Minas Gerais, o programa foi lançado no Dia Internacional da Mulher, deste ano. O Sebrae reconhece a necessidade de um programa exclusivo para o público feminino, que contribuirá para a aceleração e inovação de negócios geridos por mulheres, gerando a inclusão produtiva delas no desenvolvimento da economia através de suas ideias e de seu empreendedorismo.

SERVIÇO

Data: 25/09/19

Horário: das 9h às 11h

Local: Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Informações: 0800 570 0800

Inscrições: loja.sebraemg.com.br

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Aline Reis – (31) 3292-8660 | (31) 99934-0658
aline@prefacio.com.br

Richard Novaes – (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

richard@prefacio.com.br

Aline Reis

Assessoria de Imprensa

Rua Dr. Sette Câmara,75
Luxemburgo – Belo Horizonte/MG
(31) 3292-8660 / (31) 99934-0658
www.prefacio.com.br


comentários