Apresentação foi realizada no dia 03 de setembro no Espaço Meet; Grupo Molejo, Dodô do Pixote, Compadre Washington do É o Tchan, Pisirico, Salgadinho e Xande de Pilares foram as participações especiais

 

Matéria:
– Jornalista: Felipe de Jesus
Insta: @felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Stone
Insta:@daniel_mm2
[ Cobertura do show no Espaço Meet ]

 

A música baiana tomou a cena no final dos anos de 1990 e dela vários nomes surgiram, como, Banda Eva, É o Tchan, Harmonia do Samba e o aclamado e único Terra Samba liderado pelo talentoso Reinaldinho. Os anos passaram, mas a magia da música do cantor Reinaldinho continuou ativa e prova da força do artista pôde ser vista na gravação do “DVD Buteco Elétrico” que marca os 30 anos de carreira do artista. A apresentação foi realizada no dia 03 de setembro, terça-feira no “Espaço Meet (Avenida Raja Gabáglia, 2671 – São Bento, Belo Horizonte)”.

O cantor Dodô (Pixote) com Reinaldinho durante o show.

Para essa incrível comemoração, ele escolheu Belo Horizonte/MG cidade ao qual ele já veio por diversas vezes e que ficou marcada pela gravação do CD “Ao Vivo E A Cores” do Terra Samba. Assim, o seu carinho com a cidade é especial.

Show do Reinaldinho ficou lotado. Fãs curtiram grandes sucessos.

No entanto, ele não veio sozinho para esse momento memorável, já que recebeu vários convidados especiais, como, o Grupo Molejo, Dodô do Pixote, Compadre Washington do É o Tchan, Pisirico, Salgadinho e Xande de Pilares.

O cantor Xande de Pilares e Reinaldinho. Presença especial no show.

De acordo com o cantor Reinaldinho, a escolha de fazer esse novo projeto em BH está exatamente na admiração que ele tem pela cidade mineira. “Esse é um momento muito especial para mim, é meu primeiro DVD solo, em comemoração aos meus 30 anos de carreira, onde sou presenteado com a presença de amigos que fazem parte da minha história”, comenta.

Reinaldinho e Compadre Washington do É o Tchan fizeram um duo perfeito no show.

Novidades ]

O cantor Reinaldinho disse também que o novo trabalho chega com novidades, já que tem músicas inéditas, além de regravações também de seus maiores sucessos na carreira solo e também no aclamado e único Terra Samba.

Reinaldo e o cantor Salgadinho animaram o público.

Um registro memorável realizado no Espaço Meet e que afirma de vez que o cantor Reinaldinho é um dos maiores nomes da música brasileira. Em breve outras coberturas de grandes shows. Fique ligado no portal e por dentro de tudo que acontece em Minas e no Brasil.

Até a próxima!


comentários