Evento realizado no dia 07 de setembro reuniu nomes da música, como, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Dilsinho, Diogo e Victor Hugo, Léo Santana, Maiara e Maraisa e Wesley Safadão; foram 12 horas ininterruptas de muita animação

 

Matéria de cobertura:
– Jornalista: Felipe de Jesus
Insta: @felipe_jesusjornalista
– Fotógrafo: Daniel Stone
Insta: daniel_mm2

 

Durante o ano vários eventos de música tomam o Brasil de Norte a Sul. No entanto, nenhum desses tem a tamanha grandiosidade e força que o Festeja tem! O evento itinerante que alegra os quatro cantos do país, mostrou no sábado, dia 07 de setembro em Belo Horizonte/MG, porque é um dos favoritos do público. Com atrações para lá de especiais, o evento reuniu no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José/MG), nomes de destaque da música, como, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Diogo e Victor Hugo, Léo Santana, Maiara e Maraisa e Wesley Safadão.

Mineirão durante a realização do Festeja BH.

Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes em 12 horas ininterruptas de muita música. O evento teve a transmissão ao vivo do canal Multishow e apresentação da Youtuber, Thaynara OG. Com a simpatia de sempre, a dupla Diogo e Victor Hugo animaram os fãs com os sucessos conhecidos da carreira, como, Pra Gente Se Amar, Não Tô de Brincadeira, Alô Vizinha, Furacão, Louco Apaixonado, Por Isso e etc.

Diogo e Victor Hugo animaram o público com grandes hits da carreira.

Além disso, eles agradeceram a presença calorosa do público. “Como é bom estar com todos vocês nessa grande festa. Obrigado por estarem aqui com Diogo e Victor Hugo”, comentaram a dupla que está fazendo tamanho sucesso na mídia nacional.

Pra Gente Se Amar e Não Tô de Brincadeira, foram alguns dos sucessos tocados pela dupla durante o show.

Em seguida, as irmãs Maiara e Maraisa, sucesso inconfundível do sertanejo, subiram ao palco do Festeja para alegrar os fãs. Elas que já são presença forte no Festeja, cantaram sucessos que o público conhece muito bem. Uma festa recheada de hits e claro, da alegria da dupla que é sucesso total por onde passam. “Obrigado BH por estarem sempre conosco!”, disseram a dupla.

Maiara e Maraisa cantaram grandes sucessos no Festeja BH.

Para a alegria geral do público, em seguida a cantora Marília Mendonça subiu ao palco do Festeja BH para também animar a festa! Ela que está grávida, não perdeu o pique e fez um show memorável acompanhada pela alegria dos fãs que cantavam todas as músicas. Era possível escutar o “coro de vocais” dos fãs nitidamente. Algo inesquecível! Além disso, sucesso foi o que não faltou em sua apresentação.

Simpática e muito atenciosa com o público, Marília Mendonça animou os fãs com muitos sucessos.

Para empolgar ainda mais, o cantor Wesley Safadão também não deixou ninguém parado no Festeja BH. Com muitos hits da sua carreira, o artista que também é um dos maiores nomes da música nacional, chegou mostrando que sua música é arrebatante. Os sucessos Igual Ela Só Uma, Só Pra Castigar, Acabou Acabou, Juras de Amor e Ar Condicionado No 15 foram tocados em seu show. O público sempre animado deu a resposta para o show aplaudindo calorosamente o artista.

O cantor mostrou toda a sua força musical no Festeja BH.

Mais música ]]

Em seguida, Léo Santana (o gigante da música), subiu ao palco do Festeja BH com todo o estilo deixando claro que seu nome é com toda certeza um dos mais fortes da Bahia. Sempre muito simpático, ele agradeceu também a presença do público tocando sucessos que estão gravados na memória dos fãs. Um show com muita alegria e descontração, algo já marcado nas apresentações do artista.

Léo Santana não deixou ninguém parado no Festeja BH.

A noite ainda reservava mais música com Dilsinho. O príncipe do pagode, que é um dos maiores sucessos do estilo na atualidade, arrancou suspiros das fãs. Sua apresentação trouxe hits dos seus últimos trabalhos incluindo sucessos que os fãs conhecem muito bem. Entre eles, Péssimo Negócio, Refém, Pouco a Pouco, 12 Horas e outros hits.

Músicas românticas marcaram a apresentação de Dilsinho.

Para encerrar a noite com maestria, a dupla Zé Neto e Cristiano, fenômenos da música sertaneja, chegaram com a simpatia de sempre para incendiar o Festeja BH. Na apresentação, sucessos que o público conhece muito bem, como, Ferida Curada, Largado Às Traças, Notificação Preferida e Status Que Eu Não Queria. Uma apresentação memorável e que emocionou o público no gigante do Mineirão.

Zé Neto e Cristiano fecharam com alegria as apresentações musicais do Festeja BH.

Cobertura ]]

O Festeja BH comprovou que é possível misturar estilos elevando sempre a qualidade e claro, a diversidade musical. Um evento que ficou com certeza gravado na memória e no coração de todos os fãs. Até a próxima cobertura pelo Hoje em Minas Gerais.


atualizado em 09/09/2019 - 15:50

comentários