Empresa foi criada por Leo Moraes, graduado em Educação Física, Personal Trainer de Musculação, Treinamento Funcional e Consultor Fitness On line e pela Dra. Marta Lima, Médica e Especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Bariátrica e Metabólica 

A obesidade é uma das grandes preocupações que cercam especialistas da área médica mundial. Isso, por que de acordo com um estudo feito pelo Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde (IMAS) da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, cerca de 2,2 bilhões de pessoas são obesas no mundo. No entanto, muitas pessoas (que estão dentro desse quadro clínico), acreditam que basta fazer a Cirurgia Bariátrica para voltar ter uma vida mais saudável, mas se  esquecem que a “atividade fisica” é de suma importância antes e depois da operação.

 

Leo Moraes, graduado em Educação Física, Personal Trainer de Musculação, Treinamento Funcional e Consultor Fitness On line.

Nessa falta de informação de uma parcela da população brasileira, a “LM Health Fitness” chega para mostrar que a pratica do exercício físico é de extrema relevância no pré e também no pós operatório da Cirurgia Bariátrica. Criada por Leo Moraes, 34 anos, graduado em Educação Física, Personal Trainer de Musculação / Treinamento Funcional e Consultor Fitness On line e pela Dra. Marta Lima, 33 anos, Médica e especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Bariátrica e Metabólica, a “LM Health Fitness” quer incentivar e ajudar as pessoas a combaterem a “temida” obesidade.

 

Dra. Marta Lima, Médica e Especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Bariátrica e Metabólica.

Em entrevista, Leo Moraes e Dra. Marta Lima (administradores e profissionais que moram em São Paulo), explicam que a marca se instala no mercado para mostrar a importância da atividade física. “A LM Health Fitness foi formada pela necessidade em criar algo que incentivasse e informasse as pessoas sobre a importância da atividade fisica no Pré e Pós Operatório, combatendo um dos Maiores malefícios à saúde que é a obesidade”, disseram.

 

Leo Moraes: “Com a criação da marca, pretendemos atuar também na Promoção da Qualidade de Vida”.

Segundo a Dra. Marta Lima e Leo Moraes, a “Promoção da Qualidade de Vida” também está nas metas da LM Health Fitness. “Com a criação da marca, pretendemos atuar também na Promoção da Qualidade de Vida. Ou seja, vamos orientar o público através de dicas de exercícios e reeducação alimentar de uma maneira que todos possam viver bem e manter-se em movimento. Essa é a nossa ideia”, salientaram.

 

Dra. Marta Lima: “A LM Health Fitness vai mostrar a importância do trabalho multidisciplinar no pré e pós operatório da Cirurgia Bariátrica”.

Trabalho multidisciplinar

Além do incentivo e “Promoção da Qualidade dr Vida”, a Dra. Marta Lima e Leo Moraes, lembram que o espaço também vai focar no trabalho multidisciplinar. “A LM Health Fitness vai mostrar a importância do trabalho multidisciplinar no pré e pós operatório da Cirurgia Bariátrica. Ou seja, que para ter mais qualidade de vida e bem estar é preciso ter acompanhamento de profissionais qualificados e responsáveis com a saúde de seus pacientes”, concluíram os profissionais.

Conheça mais a LM Health Fitness

Outras informações a respeito do trabalho da LM Health Fitness pelos canais:

– Email: leomartahf@gmail.com
– Instagram: @lmhealthfitness

Texto:
Jornalista Felipe de Jesus 


atualizado em 12/02/2019 - 19:58

comentários