Com data e local já confirmados, as redes sociais do maior festival de samba e pagode do país estarão abertas entre os dias 21 a 31 de janeiro para internautas votarem em quais artistas eles querem ver no Samba Prime 8

A oitava edição do Samba Prime já tem data e local confirmados. Após o sucesso da última edição, realizada na Esplanada do Mineirão, o Gigante da Pampulha novamente será palco para a maratona de shows do maior festival de samba e pagode do país. A festa acontecerá no dia 25 de maio, sábado, mas os artistas que vão compor a programação ainda serão escolhidos, e melhor, pelo público.

Os fãs terão a oportunidade de participar da definição dos shows, respondendo a uma pesquisa online disponibilizada no Instagram do evento (@sambaprimebh) entre os dias 21 e 31 de janeiro. Serão 7 atrações nacionais escolhidas entre os mais consagrados nomes do estilo musical e o resultado será divulgado a partir do dia 05 de fevereiro.

O Samba Prime caiu no gosto dos brasileiros e dos próprios artistas. O evento, reconhecido como um dos mais importantes de todo o país, chega a sua oitava edição, e a venda dos ingressos começa no dia 12 de março, com direito a promoção de lançamento, que disponibilizará ao público 48 horas de valores promocionais. Os ingressos estarão disponíveis através do site www.centraldoseventos.com.br ou nas lojas da Central dos Eventos.

SERVIÇO

Samba Prime 8

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo

Data: 25 de maio de 2019, sábado, a partir das 16h

Ingressos: Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de março

Vendas: Central dos Eventos

www.centraldoseventos.com.br


atualizado em 21/01/2019 - 13:14

comentários