A drag queen mais badalada do momento
confirma show em BH no dia 10 de fevereiro

Os fãs da cantora mais requisitada e badalada do momento podem comemorar. É que no sábado de carnaval, 10 de fevereiro, a Pabllo Vittar estará em Belo Horizonte para agitar os foliões na Esplanada do Mineirão. O evento, realizado pela Nenety Eventos, contará com outras atrações que serão divulgadas em breve. As vendas de ingressos serão iniciadas no dia 10 de dezembro pelo site www.nenety.com.br.

Fenômeno na mídia e redes sociais, Pabllo Vittar é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura pop e samba. Em menos de 4 meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou se expandindo profissionalmente, lançando seu EP de estreia, “Open Bar”, em dezembro de 2015. Ainda no mesmo ano, deu início a sua primeira turnê, intitulada Open Bar Tour, na qual passou por diversas cidades do país, ganhando visibilidade no movimento LGBT nacional.

Em janeiro de 2016, Vittar entrou na TV, sendo apresentada como a nova vocalista da banda do programa Amor & Sexo da Rede Globo, em substituição de Léo Jaime na temporada de 2016. No mesmo mês, a artista participou do videoclipe da música “Insight”, de Luiza Possi. Em abril de 2016, ela foi anunciada como a garota propaganda da campanha da AVON, Louca Por Cores.”

E no começo do ano, em 12 de janeiro de 2017, Pabllo lançou seu primeiro álbum com gravação de um estúdio, chamado de “Vai Passar Mal”, que já tinha a música carro-chefe “Nêga” no disco. Com isso o disco bateu o recorde nos aplicativos de música com Pabllo alcançando 20 milhões de execuções com o álbum, sendo a primeira Drag da história a ter um milhão de execução em cada música do seu álbum. Em janeiro do dia 20, Pabllo lançou o clipe “Todo Dia”, com Rico Dalassam em parceria.

Em março de 2017, Pabllo Vittar iniciou a sua segunda turnê, chamada de “Vai Passar Mal Tour”. Logo, em 19 de abril, lançou a música “K.O” sendo o terceiro single do seu disco. Já em junho de 2017, a música “Sua Cara” com parceria com Anitta, quebrou o recorde e chegou a 17,8 milhões de visualizações em 24 horas no Youtube. Em agosto, Pabllo assinou um contrato de dois discos com a gravadora Sony Music, que logo no dia seguinte, lançou “Corpo Sensual” que seria o quarto single do disco de estreia. E em setembro do mesmo ano, a cantora dividiu palco com Fergie no palco do Rock in Rio.

Pabllo Vittar na Esplanada do Mineirão

Sábado de carnaval – 10 de fevereiro de 2018

Vendas a partir de 10 de dezembro pelo site: www.nenety.com.br


comentários