O Bom Dia RE/MAX receberá a Cássia Ximenes, Presidente
da CMI-SECOVI/MG, no dia 02 de fevereiro

????????????????????????????????????

O ano de 2017 está apenas começando e, como sempre, com a virada de ano, as expectativas se renovam. Com o empenho do governo federal para os reajustes econômicos, os juros já começaram a cair, e com todas as mudanças ocorridas, os especialistas do mercado imobiliário já estão fazendo suas contas e projeções para o Brasil em todo 2017.

Pensando nisso, a franquia imobiliária internacional, RE/MAX Minas Gerais, realizará no dia 02 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 9h, um grande encontro de profissionais do setor imobiliário com o intuito de discutirem as projeções e expectativas do mercado. Cássia Ximenes, presidente da CMI-SECOVI/MG estará presente para falar das boas expectativas que o setor irá oferecer e esclarecer dúvidas na 1ª edição de 2017 do BOM DIA RE/MAX.

O evento será realizado na sede da regional (Rua Alexandre Barbosa, 114 – São José / Belo Horizonte) e é gratuito, aberto a todos os profissionais interessados no tema “Boas Perspectivas para o Mercado Imobiliário em 2017”.  Portanto, construtores, corretores, imobiliárias, redes, despachantes, que tiverem interesse em comparecerem devem apenas confirmarem a presença através do e-mail eventosmg@remax.com.br até o dia 31 de janeiro. As vagas são limitadas.

Serviço:

Bom Dia RE/MAX – “Boas Perspectivas para o Mercado Imobiliário em 2017”

Data: 02 de fevereiro, quinta-feira

Horário: 9h

Local: RE/MAX Minas Gerais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha), Belo Horizonte, MG.

Inscrição: eventosmg@remax.com.br

Realização: RE/MAX Minas Gerais


comentários