Evento marca a inauguração do espaço de eventos Arena Azul; Urutau Rock, BandahFox e Laco e os Lunáticos agitarão o público no dia 11 de fevereiro

 

Pela primeira vez a cidade de Santa Luzia será palco para um evento pré-carnaval dedicado ao rock, pop rock e ritmos variados. No dia 11 de fevereiro, sábado, a partir das 18h, o espaço de eventosArena Azul (Av. Frimisa, 1435, Santa Luzia, MG) sediará o Carna Rock Folia 2017, com shows das bandas Urutau Rock, BandahFox e Laco e os Lunáticos.

A iniciativa tem como objetivo movimentar o cenário cultural da cidade e também apresentar ao público a nova opção de entretenimento em Santa Luzia. O nome do evento retrata a essência do projeto, que traz o rock n’ roll como carro chefe, mas também apresenta outros ritmos, em uma verdadeira folia. A intenção dos organizadores é colocar o Carna Rock Folia no calendário luziense, atraindo, além de foliões da cidade, pessoas de outros municípios, o que ajudará a projetar Santa Luzia e movimentar a economia local.

O Carna Rock Folia 2017 contará com uma estrutura completa de palco, som, luz, banheiros e praça de alimentação. O evento foi planejado priorizando a segurança e o conforto do público, que terá à disposição posto médico, brigadistas e seguranças particulares.

Os artistas prometem uma noite agitada, com sucessos do rock e pop rock, nacional e internacional no repertório, além de músicas de outros gêneros para transformar a Arena Azul em um reduto da folia.  A mistura da força do rock e a energia do reggae é a aposta da banda Laco e os Lunáticos para agitar o público na abertura do Carna Rock Folia 2017.  O vocalista do grupo, Luiz Laco, que está há mais de 10 anos nos palcos, explica que eles se reuniram para tocar música boa e sem rótulos. “Temos influências de Tianastácia até Dylan, passando por Red Hot e Los Hermanos, e queremos levantar a galera para curtir as músicas que marcaram toda uma geração”, diz o artista, que já compartilhou palco com bandas renomadas, como Tianastácia, Barão Vermelho e Biquini Cavadão.

A mistura de ritmos, aliada a energia e performance da BandahFox, vai fazer o público cantar e dançar do rock ao axé, passando pelo sertanejo universitário, funk e dance, com muita alegria e descontração. O diretor musical da BandahFox, Cláudio Costa, explica que o grupo se destaca entre as melhores bandas show de BH. “A banda é formada por três músicos, três vocalistas e duas dançarinas, que interagem com o público e farão uma verdadeira festa na Arena Azul”, diz.

Para encerrar com chave de ouro, a banda Urutau Rock sobe ao palco e promete não deixar ninguém parado. O vocalista do grupo, Mauricio Urutau, disse o show será uma oportunidade para os apreciadores de clássicos do rock e também canções atuais. “Vamos tocar de grandes sucessos da música mundial dos anos 70 a atualidades, sempre misturando o melhor das bandas de renome no rock mundial, como The Who, Led Zepellin, Rolling Stones, Barão vermelho, Legião Urbana e muito mais”, explica o músico, que tem em sua bagagem mais de 25 anos de experiência musical.

Os ingressos para o Carna Rock Folia 2017 estão à venda nas Padarias Pão Mais e online pelo site da Sympla:www.sympla.com.br/carnarock.

Arena Azul

A Arena Azul foi criada com o intuito de ser uma excelente opção para eventos de pequeno e médio porte na cidade de Santa Luzia. O espaço de 5 mil m² tem a capacidade de receber confortavelmente cerca de 8 mil pessoas. O local é bem servido por linhas de ônibus e tem fácil acesso tanto de quem vai pela região do bairro São Benedito, quanto de quem passa pela Av. das Indústrias.

Serviço:

Pré-carnaval Carna Rock Folia 2017

Atrações: Laco e os Lunáticos, BandahFox e Urutau Rock

Data: 11 de fevereiro, sábado

Horário: 18h

Local: Arena Azul – Av. Frimisa, 1435, Santa Luzia, MG

Ingressos: R$ 30,00

Vendas online: www.sympla.com.br/carnarock

Pontos de venda físicos:

Padarias Pão Mais:

Rua do Comércio, 240, Bairro São João Batista, Santa Luzia, MG

Rua Doutor Angelo Teixeira da Costa, 294, Bairro Frimisa, Santa Luzia, MG

Rua Alto do Tanque, 1672, Bairro Nossa Senhora das Graças, Santa Luzia, MG

Classificação etária: 16 anos

Telefone de informações ao público: (31) 3637 8008


comentários