Foto: Guilherme Breder.

Festa acontece no dia 20/02 e ingressos já estão à venda

A turma do “Baile do Birico” vai colocar os foliões do Carnaval de BH para sambar com Fi Barreto e Danilo Lana.  A Box. Bold Xperiences traz a edição de Carnaval da festa que é a cara da cidade para somar no “rol de rolês” da marca nesta temporada. O evento acontece no dia 20 de fevereiro, a partir das 14h, no Belvedere. Os ingressos já estão disponíveis.

A roda de samba mais paixão de Belo Horizonte apresenta um repertório de clássicos e versões de hits de todos os tempos que embalaram o carnaval. Na pluralidade da maior festa do mundo, o público conta com muita alegria e paquera, conforto para curtir o dia todo no evento, alimentação e bebidas geladinhas.

 “Nesta maratona de carnaval, preparamos diversos eventos para o público curtir com segurança e aproveitar cada instante dessa emocionante experiência que se tornou o evento em BH. O Baile do Birico é uma festa muito querida na cidade e atrai uma galera muito animada, apaixonada por música boa e grandes eventos”, conta Guilherme Rabelo, um dos sócios da Box.

Além de samba de qualidade e o clima de brasilidade, o Baile do Birico Edição Baile de Carnaval conta com a infraestrutura de qualidade já reconhecida da Box. Bold Xperiences. O público encontra atendimento diferenciado, ampla variedade de alimentos e bebidas, limpeza e segurança em local protegido das chuvas típicas da estação.

SERVIÇO:

Baile do Birico – Edição Baile de Carnaval

Data/Horário: 20 de fevereiro, a partir das 14h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, 444 Belvedere, Belo Horizonte, MG

Ingressos: www.ingresse.com/baile-de-carnaval-do-birico

Mais informações: https://www.instagram.com/bailedobirico/

 https://bebox.cc/


atualizado em 17/02/2023 - 10:10

comentários