Crédito: Dennis Lima. 

Ação itinerante ressalta para o público a importância de estender a proteção solar também aos lábios

No verão, o uso de protetor solar – que deveria ser um hábito em todas as estações – é reforçado. A pele dos lábios é mais fina do que a do rosto e não pode ser esquecida durante o skincare e na fotoproteção, pois também está sujeita ao desenvolvimento de câncer. Além do sol, outros agentes físicos (como o vento e a própria tendência à exposição em ambientes com ar condicionado) e químicos (como o contato com o sal do mar, cloro da piscina ou suor do rosto) favorecem a desidratação da pele e também dos lábios.

Para reforçar a importância da hidratação na estação mais quente do ano, a Laby vai promover uma blitz de verão e percorrer praças de Contagem, Betim, Barreiro e pontos estratégicos de lazer da capital mineira, como clubes, esplanada do Mineirão, orla da Lagoa da Pampulha, Praça da Liberdade e da Bandeira, entre outros, aos sábados e domingos, até o dia 12 de fevereiro. A Ação ‘Pra onde Tenha Sol, é pra lá que eu vou – Sempre com a boca Protegida!’, vai interagir com os consumidores através de brincadeiras, experimentação para ensinar sobre a importância de usar protetor solar também nos lábios. As hashtag #LembraDaBoca e #AbocaTambémQueima, estão sendo utilizadas para impulsionar a campanha.

Durante a ação, serão distribuídos brindes, cupons de desconto, amostras grátis e também será feita venda de produtos com preços incríveis. Para acompanhar a programação, basta acessar as redes sociais da marca @labybr.

Serviço
Blitz Laby de Verão
De 21/01 a 12/02/23
Horário: 8h às 15h


atualizado em 27/01/2023 - 12:20

comentários