4 DE SETEMBRO

Peça infantil terá entrada franca e estacionamento gratuito neste domingo (4), no Shopping Cidade

Setembro mal começou, mas a programação do Cidade Kids já está prontinha para receber os pequenos no próximo domingo (4). A partir das 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG, a criançada poderá se divertir com as trapalhadas da pequena Masha, que terá a deliciosa missão de fazer um bolo de aniversário para o seu amigo urso. Será que ela vai conseguir?

Cada espetáculo do Cidade Kids tem duração média de 1 hora e para incentivar ainda mais a programação cultural em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos. A entrada para o espetáculo deverá ser feita mediante retirada de pulseira de acesso, que acontece a partir das 10h, em frente ao cinema.

 

Masha e seu melhor amigo em “Um bolo de aniversário”

Masha é uma garotinha muito sapequinha que convive alegremente com seu tão adorado amigo urso. Juntos, eles se divertem fazendo grandes trapalhadas e divertidas confusões que farão a plateia reconhecer o quão levadinhos são esses dois amigos. Ela fará uma deliciosa receita de bolo de aniversário para o urso, será que ficará uma delícia? Longe de ser um clássico voltado apenas para os pequeninos, Masha e o urso encanta todos aqueles que gostam de histórias que envolvam muita amizade, alegria e diversão.

 

SERVIÇO

Cidade Kids – “Masha e seu melhor amigo”

Data: Domingo, às 11h – 4/9

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)


atualizado em 02/09/2022 - 09:59

comentários