Empodera Ela – Dra. Jaqueline Goes. 

Mulheres na saúde e na ciência são tema das ações em homenagem a data

Para celebrar o Dia da Mulher, comemorado em todo o mundo no dia 8 de março, o Boulevard Shopping promove junto a outros 29 shoppings da Aliansce Sonae a campanha #EmpoderaEla, que traz diversas ações para os clientes. Pautadas no tema mulheres na saúde e na ciência, em reconhecimento à relevância do papel delas no combate à pandemia, o centro de compras abre espaço para reflexões e diálogos por meio de live, exposição fotográfica e um concurso de frases.

Entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março, o empreendimento convida os clientes a criar frases de homenagem, apoio, incentivo ou acolhimento para outras mulheres nos comentários do post oficial da campanha no Instagram (@boulevardbh), usando a #EmpoderaEla. A frase selecionada poderá virar uma figurinha na rede social ou estar nas peças de comunicação da campanha nas redes sociais e no interior do centro de compras.

A campanha conta com uma embaixadora de peso, a Dra. Jaqueline Goes (@drajaquelinegoes), biomédica, e uma das responsáveis pelo rápido mapeamento do genoma da Covid-19 na América Latina. No dia 8 de março, às 19h30, a pesquisadora será a protagonista de uma live, que será transmitida por meio do site www.empoderaela.com.br. No papo, ela vai falar sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e contar um pouco da sua história e trajetória de carreira na área médica.

Além disso, o Boulevard Shopping realiza, entre os dias 8 e 21 de março, a exposição fotográfica “Elas – Ciência e Saúde”. A mostra irá homenagear mulheres brasileiras que fizeram diferença na saúde e na ciência, e mulheres de Belo Horizonte que estão trabalhando na linha de frente do combate ao Covid-19. A exposição será instalada no Piso 1, em frente à loja FastShop.

“Essa é uma data importante para refletirmos o lugar que a mulher tem ocupado na sociedade. Para isso, pensamos em ações de reflexão e construção de diálogo junto aos nossos clientes”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

Em 2020 a ação #EmpoderaEla contou com o movimento “adesivaço”. As frases escritas por mulheres foram transformadas em adesivos que foram colados nas mulheres que estavam no Shopping no dia 08/03. Este ano, por conta da pandemia, o movimento acontecerá no formato “adesivaço digital” e a figurinha do Instagram com a frase contemplada, ganhará ainda mais visibilidade e poderá ser compartilhada por milhares de pessoas. A ação também conta com um filtro especial no Instagram. Para utilizá-lo basta acessar o perfil do @boulevardbh e clicar no ícone que fica na mesma barra de acesso ao IG TV.

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

SERVIÇO:

Concurso de frases

Data: 18/02 a 7/03

Dinâmica: comentar no post oficial da campanha no Instagram (@boulevardbh) com uma frase contendo a #EmpoderaEla

Live – Dra. Jaqueline Goes

Data: 8 de março

Horário: 19h30

Exposição Elas – Ciência e Saúde

Data: 8 a 21 de março

Horário: funcionamento do shopping

Local: Piso 1, em frente à loja FastShop (Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Funcionamento do shopping:

Lojas: segunda a sábado, das 10h às 21h.

Alimentação: retirada de pedidos, delivery e consumo no local de domingo a domingo, das 11h às 22h.

Serviços essenciais:

Carrefour: Segunda a sábado, das 08h às 21h. Aos domingos e feriados das 9h às 21h.

Lotérica: segunda a sexta das 10h às 19h. Aos sábados de 10h às 18h

Drogaria Araújo: todos os dias das 8h às 20h


comentários