Benefícios vão além da economia!

Os brechós infantis são tendência entre pais que precisam renovar o guarda-roupa dos seus filhos constantemente, mas sem desembolsar uma nota nas lojas de roupas. E os brechós exclusivos para o público infantil estão em alta no mercado. Fora as tradicionais roupinhas semi novas, que foram pouco usadas, alguns brechós também inovam trazendo acessórios, como mobiliários para quarto de crianças, cadeirinhas de amamentação e calçados, como é o caso da Joaninha Brechó Infantil, franquia mineira que já conta com 17 unidades no país.

Alguns brechós ainda contam com a opção de produtos importados, reduzindo ainda mais o custo com viagens para fora do país para adquirir os itens que são desejados por muitas mães e pais. “A durabilidade da peça é uma coisa que atrai muito o consumidor, e isso pode ser encontrado em muitos produtos importados. Muitas mães e pais veem vantagem em adquiri-los para os seus filhos”, afirma Vivian Deus, proprietária da Joaninha Brechó.

Além disso, as roupas infantis são um tipo de peça que costumam ter o seu tempo de utilização curto, já que as crianças crescem com muita velocidade, e comumente, um sapato infantil chega a ser utilizado num período de menos de um ano, por exemplo, e acaba sendo doado para outra pessoa. Para esses casos, um brechó pode ser uma ótima opção de destino.

Variedades!

O brechó infantil também é uma ótima opção para quem busca variedade, não ficando refém apenas das tendências ou roupas da estação, em lojas comuns. “Exemplo disso é para quem vai viajar para um lugar que está frio, mas a sua cidade está no verão e as lojas possuem somente roupas exclusivas desta estação. Um brechó infantil pode ser a alternativa para esse tipo de compra específica, e o melhor, com preços mais em conta”, explica Vivian.

E vale lembrar que os produtos que são colocados à venda na Joaninha Brechó Infantil, passam por um rigoroso controle de qualidade, sendo minuciosamente avaliados, tanto as roupas quanto os objetos e acessórios, para chegar ao consumidor em perfeito estado de conservação, com a garantia de trocas e devoluções. “O brechó infantil evoluiu, e além de economia, conta com variedade e qualidade. Esse segmento também vem se adequando à oportunidade de comprar sem sair de casa, com comodidade e segurança por meio das vendas online”, finaliza a proprietária do loja.

Se interessou? Saiba onde encontrar uma Joaninha Brechó e garanta sua visita!

Fonte: Vivian Deus, empresária e fundadora da rede de franquias Joaninha Brechó Infantil, com matriz em Belo Horizonte e mais 16 lojas pelo país.


atualizado em 18/02/2021 - 08:53

comentários