Varejista devolve dinheiro à clientela em ação nesta sexta, dia 111.

Varejista segue em expansão pelo estado e, em ação inédita, vai pagar a diferença em produto comprado mais caro em outra loja

Até que 2020 chegue ao fim, a varejista CASA&VIDEO segue se multiplicando no território mineiro. É que, desde 2018 em expansão para além do mercado fluminense, a rede já inaugurou 17 unidades Minas adentro e prevê a abertura de 5 novas lojas ainda este ano no estado. O investimento, na casa dos R$ 30 milhões, vem movimentando muito mais que a economia local, mas apresentando ao público mineiro o conceito que acompanha há mais de três décadas a marca CASA&VIDEO: a comodidade de oferecer mais de 10 mil itens para a casa e o dia a dia.

Seguindo essa premissa, agora em dezembro a rede realiza uma ação inédita em sua história: excepcionalmente no dia 11, sexta-feira, o cliente que for a uma das lojas CASA&VIDEO participantes apresentando a nota fiscal de compra de uma panela de pressão Vancouver da Tramontina com valor superior ao praticado na rede – de R$ 98,99 –, receberá a diferença na hora em vale compras. O produto adquirido em outro lugar deverá ter sido comprado nos últimos seis meses e o retorno da quantia excedente será feito por meio de um vale-compras que pode ser usado em qualquer uma das lojas da marca, pelo período de até 1 ano.

“Queremos mostrar ao nosso cliente que somos a loja com os produtos, dentro do universo casa, mais baratos do mercado. E como chegamos há pouco tempo no estado, queremos presentear aquele que, antes de conhecer a proposta CASA&VIDEO, acabou comprando em outro lugar”, garante Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de lojas da rede.

Inédita em quase duas décadas de marca, a ação também será válida no e-commerce da rede através do site www.casaevideo.com.br/devolve; lá, o cliente faz o cadastro da Nota Fiscal do produto comprado mais caro sem a necessidade de ir a uma unidade CASA&VIDEO e, digitalmente, recebe seu voucher do valor excedente. O bônus, por sua vez, será válido estritamente para compras on-line.

Dentre os produtos disponíveis na rede, smartphones, liquidificadores, conjuntos de panelas, barbeadores, ventiladores, ferramentas, brinquedos e mais, completam o mix que garante ter o melhor preço praticado no mercado. Os itens podem ser adquiridos nas mais de 200 unidades da rede, ou pelo site da marca que conta, ainda, com mais opções de produtos. O cliente pode optar por comprar on-line, receber em casa ou, ainda, retirar na CASA&VIDEO mais próxima.

A campanha “Pagou mais caro, CASA&VIDEO devolve” acontece nas unidades da marca na capital mineira – na Rua Curitiba, no Shopping Estação BH, nos bairros Guarani e Betânia –, além das lojas de Contagem (Itaú Power e na av. João César de Oliveira), Betim, Santa Luzia, Sete Lagoas, Itabira e Conselheiro Lafaiete. Estima-se que, com a ação, mais de 3.000 vales-compras sejam gerados, bonificando o público com a diferença do valor do cupom.


atualizado em 11/12/2020 - 09:26

comentários