Ganhadora será coroada em uma festa em maio, no Observatório

O Pedro Leopoldo Rodeio Show chega a sua 17ª edição com shows e montarias em uma megaestrutura, entre os dias 06 e 13 de junho, no Parque de Exposições da Cidade. Como tradição do evento, antes dos peões entrarem em cena no maior festival de Minas Gerais, um concurso de beleza é realizado para escolher a Rainha do Rodeio que representará a beleza feminina da região. As inscrições para as candidatas, que devem ter de 18 a 25 anos, já estão abertas pelo site https://www.plrs.com.br.

Além das mulheres pedroleopoldenses, as beldades de Belo Horizonte, Betim, Capim, Branco, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa, Sete Lagoas, Ribeirão das Neves, Prudente de Morais e Vespasiano também poderão se inscrever. A candidata deverá preencher o formulário com nome completo, data de nascimento, cidade de residência, altura, peso, telefones de contato e fazer o upload de duas fotos incluindo uma de rosto e uma de corpo.

Uma comissão fará a pré-seleção das inscritas e as 30 selecionadas serão submetidas a um júri que escolherá 10 mulheres para a próxima fase do concurso. Após isso será aberta a votação popular no G1, o portal de notícias da Globo: www.g1.com. O resultado será anunciado na grande festa de coroação da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020, que será realizada na casa de shows Observatório.

“Para ter uma ideia do sucesso que é o concurso para a escolha da Rainha do Rodeio, na edição de 2019, mais de 290 mil votos foram computados pelo portal G1. É uma iniciativa que já é tradição do Pedro Leopoldo Rodeio Show”, explica Gilberto Viana, um dos organizadores do festival.

Pedro Leopoldo Rodeio Show

O Pedro Leopoldo Rodeio Show chega a sua 17ª edição consolidado como a melhor festa do peão de Minas Gerais e uma das mais importantes do país. Em 2019, foram mais de 30 atrações, cerca de 45 horas de música e uma megaestrutura com seis camarotes, quatro palcos e milhares de pessoas, de diversas regiões do Brasil.

E para a edição de 2020, a organização da festa reserva boas surpresas ao público. Além dos grandes shows, que serão divulgados em breve, o festival será palco para disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros. Uma enquete está disponível no site oficial do evento dede o mês de agosto do ano passado e os artistas mais cotados pelo público até o momento são: Marília Mendonça e Gusttavo Lima. As vendas de Passaportes Promocionais já estão disponíveis pelo site https://www.plrs.com.br e também nos pontos de vendas físicos em Pedro Leopoldo, Loja do Rodeio (Cine Marajá), e em Belo Horizonte e Contagem, na Central dos Eventos, que tem lojas na Savassi, Shopping Cidade, Shopping Estação BH e Big Shopping. Também há a disponibilidade em Matozinhos e Lagoa Santana, na Loja Eliana.

Serviço

Rainha do Rodeio – Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

Inscrições de 20/02 a 17/03 pelo site: www.plrs.com.br


comentários