Festa ao ar livre terá nove horas de duração com comidas típicas, como algodão doce, pipoca, caldos, barraquinha de pescaria, correio elegante e, é claro, muita música boa

As festas juninas já estão pipocando por toda Minas Gerais e o Porcão (Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento, Belo Horizonte – MG) não poderia ficar de fora. No dia 29 de junho, sábado, das 14h às 23h, o Arraiá do Porcão vai animar o público com comidas típicas e atrações para não deixar ninguém parado, com shows de Rick e Ricardo, Chama Chuva e Banda do Marcão.

A festa vai ser ao ar livre, com comidas e bebidas típicas, como algodão doce, pipoca, caldos, além de correio elegante e uma barraquinha de pescaria com brindes de chopes, tíquete para o correio elegante e combo de vodka. Com a alegria e a simpatia já conhecida pelos fãs, a dupla Rick e Ricardo que já tem 16 anos de carreira, vão animar o público no Arraiá do Porcão com os sucessos Assino Embaixo, Camisa do Mickey, Era pra Ter Sido Eu, Estaciono Meu Mundo, Amando Sozinho, Pra Você Que Duvidou e também outros hits da música sertaneja. Já o Chama Chuva, tradicional grupo de forró, trará as músicas que fazem parte da carreira de 20 anos, como, Samarina, A Novidade, Cativeiro Coração, Menina de Itaúnas, Forró de Itaúnas, Esse Bicho Mata e Um Pouquinho de Você.

Já a Banda do Marcão, com quase 20 anos de carreira e presença constante nas melhores casas de show de BH e região, promete animar o público presente com sucessos conhecidos pelo público mineiro. O grupo faz um show eletrizante, passando por ritmos como pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba enredo. No repertório músicas do Psirico, Thiaguinho, Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mc Ludmila, É o Tchan, Luxúria e outros nomes.

Serviço

Arraiá do Porcão

Local: Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento, Belo Horizonte – MG

Data: 29 de junho, sábado

Horário: De 14h às 23h

Classificação: 18 anos

Vendas:

Pelo site do Sympla

https://www.sympla.com.br/arraia-do-porcao-2019__530011

R$40 – 2º Lote

O valor do ingresso pode mudar sem aviso prévio


comentários